Isabel dos Santos diz que Estado angolano pediu retirada da guarda dos filhos
Isabel dos Santos tem quatro filhos, nascidos do seu casamento com o colecionador de arte Sindika Dokolo.
Isabel dos Santos tem quatro filhos, nascidos do seu casamento com o colecionador de arte Sindika Dokolo.
Cerimónia de comemoração dos 50 anos teve lugar na Assembleia da República.
Como país, enquanto não formos eficientes e articulados nesta missão, por muito que se reforcem condições de tratamento continuaremos a lamentar-nos pela “elevada prevalência de perturbações psicológicas no nosso país”.
Ministro da Economia considerou que, "se for difícil" ligar as capitais dos dois países, "Porto e Faro são destinos alternativos".
A separação de poderes é esquecida por quem instrumentaliza casos mediáticos para tentar capturar ou condicionar a investigação penal.
Jovens entre os 14 e os 16 anos são das que estão mais expostas a violência sexual digital.
Para Gouveia e Melo, "ninguém pode dizer que só quer uma data ou que acha que uma data é mais importante do que a outra".
Era o departamento que iria salva os Estados Unidos da falência, mas acabou por se esfumar sem deixar rasto.
As limitações ao reagrupamento familiar e o alargamento do prazo de acesso à nacionalidade "colocam Portugal perante novos desafios".
Secretário-geral do PS acusa o executivo de falhar na garantia de "previsibilidade e segurança" no acesso aos cuidados de saúde.
Vladimir Putin alcançou o objectivo estratégico de dissociar a defesa europeia da intervenção militar norte-americana ambicionado pelos comunistas soviéticos.
Com tudo para ser decisiva, a 30.ª edição da Conferência das Nações Unidas para as Alterações Climáticas foi só mais uma. O pulmão do mundo não inspirou os líderes dos 196 países a chegarem a bom porto: não há roteiro para a redução do consumo de combustíveis fósseis.
O Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças apelou aos países da União Europeia para acelerarem a vacinação porque os casos de gripe estão a surgir três a quatro semanas mais cedo.
A União Europeia é a maior financiadora da Autoridade Palestiniana e acredita que esta possa ser capaz de governar Gaza de forma eficaz depois de profundas reformas.