
Primeiro-ministro do Qatar afirma que ataque israelita ao país “matou qualquer esperança” para os reféns em Gaza
Mohammed bin Abdulrahman bin Jassim al-Thani classificou o ataque aéreo a Doha como um ato de “terrorismo de Estado”.
Mohammed bin Abdulrahman bin Jassim al-Thani classificou o ataque aéreo a Doha como um ato de “terrorismo de Estado”.
Clube do noivo de Taylor Swift, Kansas City Chiefs, e Los Angeles Chargers vão defrontar-se, esta sexta-feira, em São Paulo e nas bancadas, vão estar não só fãs do jogador de futebol americano, mas também admiradores da sua noiva.
Nestes dias de peste já não digo nada, mas ainda tenho uma leve esperança de que o Prémio Nobel não vá para o traidor à Ucrânia e para o homem que incentiva Bibi, para fazer a sua Riviera no Médio Oriente, por cima de cadáveres “colaterais
A população da capital ucraniana mostra-se, em sua maioria, pessimistas em relação à notícia de uma possível reunião entre os presidentes dos Estados Unidos e da Rússia.
Trump deu uma eternidade (50 dias) a Putin antes de “sanções devastadoras” que o façam parar a agressão na Ucrânia. Há três conclusões a tirar de três anos e meio de invasão russa. Duas até dão alguma esperança aos ucranianos a médio prazo. O problema é se Putin decide disfarçar o falhanço militar na Ucrânia subindo a parada sobre o flanco Leste da NATO. Haveria tempo para reagir?
Há dias estive na apresentação de um novo produto que é, na verdade, um novo contexto, nascido da colaboração entre duas empresas focadas em fazer o bem e bem feito. Aconteceu: vesti vinho, por incrível que vos possa parecer.
Donald Trump frisou ser a sua "sincera esperança que o Governo do Brasil mude de rumo, pare de atacar os opositores políticos e acabe com esse regime ridículo de censura".
Nesta insustentabilidade reina o medo e morre tudo, até a esperança de viver.
O TC decidiu que não vai sequer apreciar os recursos apresentados pela Autoridade da Concorrência e pelo MP, havendo já só "uma réstia de esperança para o lado da acusação".
Boa disposição reina entre os adeptos do Benfica que já se encontram no Parque do Jamor.
A derrota de Simion na Roménia foi um alívio inesperado para quem acredita no apoio à Ucrânia. A vantagem à primeira volta de Trzaskowski, o centrista liberal, europeísta convicto e herdeiro político de Donald Tusk, nas Presidenciais polacas, deram força a quem vê em Varsóvia um dos fulcros da nova Europa. O problema continua a ser o mesmo: Trump e Putin querem resolver isto a dois
Não serão só as Legislativas em Portugal que serão relevantes no próximo domingo para o nosso futuro: o que acontecer na segunda volta das presidenciais da Roménia pode agravar a deriva nacional-populista no flanco Leste da UE e da NATO. Da Turquia pode surgir uma nova esperança para a Ucrânia. Mas o jogo de sombras entre Trump e Putin torna improvável a admissão de Erdogan como novo “player” que definirá o futuro de Kiev.
O novo Papa não viverá na sua concha espiritual e não será um amortecedor político de déspotas.
Em entrevista à BBC, o filho mais novo do Rei Carlos III afirmou sentir-se "devastado" por o pai não falar com ele, mas que tem esperança numa reconciliação com a família. Os especialistas dizem que agora não há mesmo retorno possível e que para William terá sido a gota de água.
Recolhe apoio dos desiludidos. Uns têm medos, outros saudosismo. Encontraram Ventura na televisão ou no Tik Tok e este deu-lhes esperança. E selfies.
O autor de "Tirania do Mérito", e um dos professores mais influentes de Harvard, admite que é a primeira vez na sua vida que experimenta uma deriva para o autoritarismo nos EUA e aponta os tribunais como a derradeira barreira de defesa institucional. A Portugal chega o seu novo livro, "Igualdade", que resulta de uma conversa com o economista francês Thomas Piketty.