“Vírus mentais” que os espiões usam para o influenciar
Todos estamos suscetíveis a estes vírus, mas os que estão mais vulneráveis são aqueles que têm um ego elevado, sofrem de elevado stress e estão em medo.
Todos estamos suscetíveis a estes vírus, mas os que estão mais vulneráveis são aqueles que têm um ego elevado, sofrem de elevado stress e estão em medo.
Boris Nadezhdin é o único a usar a campanha para criticar a guerra na Ucrânia e problemas sociais.
Julien Labrousse é arquiteto e mudou-se de Paris para Lisboa para recuperar a antiga casa dos Duques de Lafões. Será um teatro performativo – mas há mais. Veja o vídeo.
Com o marido "exilado" há mais de um ano, a mãe do Rei Felipe de Espanha voltou a ter uma agenda oficial cheia. Mas não é nada que a incomode, apesar da idade.
…Amor de Quarentena, uma experiência audiovisual por WhatsApp que nasceu no Brasil e que, em fevereiro, estreou em Portugal. Testei a experiência e registei tudo para lhe contar a história do tempo em que tive um caso com a Cláudia Vieira e o Reynaldo Gianecchini - e ao mesmo tempo.
Num longo "esclarecimento" enviado à SÁBADO, o jornalista rebate as críticas de Carlos Vaz Marques, Irene Pimentel e João Pinto Coelho a propósito do livro O Mágico de Auschwitz e O Manuscrito de Birkenau.
O desfecho da trama do bem-sucedido Mágico de Auschwitz já está nas livrarias
Um guia para mergulhar no som de um dos mais prolíficos e originais compositores da música brasileira
Uma das figuras míticas da música brasileira, é o remédio ideal para colorir dias cinzentos
Assumem identidades falsas e até podem fabricar uma carreira como médico ou professor. Montam acções de vigilância e juntam-se em grupos de três para seguirem discretamente os suspeitos. O dia-a-dia dos agentes secretos portugueses.
O ex-director do SIED, Jorge Silva Carvalho, lançou um livro polémico sobre os serviços secretos. A SÁBADO revela o que lá está e o que ficou por dizer. Toda a teia de operações ilegais: dos favores no Freeport aos assaltos a partidos.
Quis ser julgado por um júri e à porta aberta, mas o tribunal não deixou. Os juízes deram como provado que Carvalhão Gil colaborou com a secreta russa. E mandaram devolver a quase totalidade do dinheiro que lhe foi apreendido.
Os comunistas apresentaram uma proposta de alteração ao Orçamento do Estado para 2018 em que pretendem isentar as autarquias locais da aplicação da contribuição audiovisual. Actualmente, semáforos, cemitérios ou postes de iluminação pagam esta taxa.
Arundhati Roy, a indiana que em 1997, com O Deus das Pequenas Coisas, ganhou o Booker, regressa agora com O Ministério da Felicidade Suprema
A terceira longa-metragem de Rebecca Zlotowski é um fresco intimista sobre duas jovens norte-americanas na Europa dos anos 30, perdidas entre o mundo espírita e a ascensão do totalitarismo
Foi professor Wilton de noite, barbeiro de dia, presidente da junta até haver a barragem do Alqueva. Na nova aldeia da Luz, dedica-se ao Tarot