A explosão do pilates
Os estúdios e o número de alunos de todas as idades não para de aumentar. Os exercícios "vertebra por vértebra" para melhorar a flexibilidade estão na moda
Os estúdios e o número de alunos de todas as idades não para de aumentar. Os exercícios "vertebra por vértebra" para melhorar a flexibilidade estão na moda
Foi guarda-redes do Real Madrid, aos 20 anos teve um cancro, e na convalescença descobriu a música. Vendeu 300 milhões de discos, fez fortuna, colecionou mulheres e em 2015 escondeu-se para não o verem arrastar-se no palco.
E depois das dores e dos gritos, veio o alívio. Testámos, durante uma semana, a resistência aos espigões que são a nova corrente antistresse que está a chegar a Portugal.
Lucy Letby assassinou sete bebés e tentou assassinar outros seis. Enfermeira acabou condenada a prisão perpétua.
Cerca de 80% das pessoas vão ter dores de costas ao longo da vida. A ciência está a evoluir no sentido de fazer mais com menos estrago: há inúmeros procedimentos feitos só com agulhas e o paciente acordado, e cirurgias com sistema GPS ou óculos de realidade aumentada.
A série "Morangos com Açúcar" mudou-lhe a vida, mas deixou as novelas para ir estudar nos EUA. Diz que é no teatro que se sente plena e agora vai estar em cena com a peça Pulmão. Ao fim de três anos está preparada para voltar à televisão.
Contraturas musculares, má postura do tronco, excesso de carga nos discos da coluna vertebral. Tudo por culpa das mochilas escolares, por isso cuidado quando escolhe uma para os seus filhos
Susana só descobriu o problema aos 10 anos, mas depois da cirurgia tudo melhorou. Detetada a tempo a escoliose pode ser controlada. Pais e educadores devem estar atentos aos sinais
As dores de costas são agravadas com o frio e já se tornaram a primeira causa de absentismo em Portugal. Para as combater há métodos inovadores como injeções de ozono, tratamentos com enzimas e cirurgias 3D. Mas o melhor mesmo é deixar o tabaco, ter atenção ao uso do telemóvel e aprender a lidar com o problema.
Médicos ainda não conseguiram diagnosticar a doença que faz com que a jovem não controle o corpo e sinta dores insuportáveis.
Erica conta como o casamento a salvou.
Crescimento rápido pode condicionar forma e gera assimetrias de tamanho e posição.
Curvas acima dos quarenta graus comprometem qualidade de vida e devem ser operadas.
Intervenção corrige problemas como cólicas. Técnicas complementam tratamentos médicos.
Vou ter saudades do invencível!
Dois a três por cento dos jovens com 16 anos têm sintomas.