
Mais de 50 mil colocados no ensino superior após 3.ª fase
Foi nos institutos politécnicos que ficaram mais vagas por preencher, com uma taxa de ocupação de 86,2% após a admissão de 20.333 novos alunos.
Foi nos institutos politécnicos que ficaram mais vagas por preencher, com uma taxa de ocupação de 86,2% após a admissão de 20.333 novos alunos.
É natural de Setúbal, mas a vida encaminhou-o para o Porto. Em Leça da Palmeira abriu um restaurante que se está a destacar. Para David Jesus, não há limites para o sonho.
São muitas as vantagens de prosseguir os estudos após a licenciatura. Escolher o Instituto Politécnico de Setúbal é avançar para o próximo nível.
O futuro da gastronomia nacional passa pelos nomes que constam abaixo. Em 2021, tentámos respirar de alívio e estes são os chefs emergentes do ano para a SÁBADO.
Na última fase, com mais de três mil vagas disponíveis a que os alunos se puderam candidatar até segunda-feira, foram colocados 1.010 alunos, sobrando 2.356 lugares.
O festival mais premium do país está de volta
A secretária de Estado realçou que o turismo "é um motor de criação de riqueza em Portugal", destacando a importância da confiança e do cumprimento das regras sanitárias.
Cada estudante fará apenas um exame de acesso e com esse resultado pode candidatar-se a todas as universidades e politécnicos da região que abrirem vagas para estes concursos especiais.
O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, que referiu que o investimento será "inteiramente municipal".
Sommelier Rodolfo Tristão lança guia para curiosos e entusiastas
Também as três escolas de enfermagem, de Lisboa, Porto e Coimbra, já não têm qualquer vaga disponível para as fases seguintes de acesso ao ensino superior.
600 euros por um quarto, sem despesas incluídas e sem contratos? Sim, existe em Portugal - e é cada vez mais comum.
O anúncio publicado no portal OLX está dirigido directamente a estudantes.
A redução para novos alunos atinge sobretudo a capital, que perde 729 lugares.
Fica no Centro Cultural de Belém e quer, cada vez mais, apostar na fusão entre comida italiana e japonesa. Conheça as novidades do restaurante lisboeta
Recolha de donativos e alimentos até quinta-feira.