Oliver Sacks inventou muitos dos casos que o tornaram famoso
O famoso neurologista admitiu ter exagerado e até inventado casos para escrever os seus livros de divulgação científica.
O famoso neurologista admitiu ter exagerado e até inventado casos para escrever os seus livros de divulgação científica.
O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.
O Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças apelou aos países da União Europeia para acelerarem a vacinação porque os casos de gripe estão a surgir três a quatro semanas mais cedo.
Embora ainda haja incertezas quanto ao impacto da próxima temporada de gripe na saúde pública, o ECDC diz que as autoridades se devem preparar para o cenário de "uma temporada de gripe mais severa" na Europa.
No seu novo romance, o escritor dispara em várias direções, da masculinidade às teorias da conspiração e à turistificação de Lisboa. Um livro para nos rirmos do presente.
Depois de "Breaking Bad" e "Better Call Saul", Vince Gilligan regressa com uma distopia luminosa sobre a felicidade obrigatória.
Há cada vez mais jovens em sofrimento psicológico e temos de criar ferramentas para ultrapassar esta situação, alerta o psiquiatra.
Pessoas em todo o mundo estão a fumar menos, mas agora as preocupações estão viradas para as crianças que estão nove vezes mais propensas a recorrer ao cigarro eletrónico do que os adultos, indica o novo relatório da OMS.
112 obras alheias, uma tragédia e o que ela econde, a melhor forma de fugir ao cansaço da época e o negócio milionário dos médicos tarefeiros: tudo num mês, na SÁBADO
O psicoterapeuta irlandês explica que estarmos ansiosos dá-nos a ilusão de controlo e que isso pode tornar-se um hábito. Não podemos esperar que desapareça, como promete a autoajuda.
Suspeito, um homem de 40 anos, foi morto a tiro pela polícia após o ataque.
Os prestadores de serviços que custam milhões aos cofres públicos e o autarca especialista em negócios imobiliários são os destaques desta quarta-feira.
Especialistas justificam recomendação com o risco de efeitos secundários mínimos associados à vacina.