Irão: Dezenas pessoas apoiam em Lisboa manifestações em Teerão e pedem liberdade
A comunidade iraniana em Portugal teme um agravamento da violência.
A comunidade iraniana em Portugal teme um agravamento da violência.
Anúncio foi feito pelo Ministério dos Negócios.
E ainda o secretário de Estado que tem novo romance, o presidente de junta que foi para a EGEAC e o estado a que o Estado chegou
“Estamos focados no futuro e no restabelecimento de uma democracia plena onde os venezuelanos escolham livremente o seu futuro”, lê-se na publicação de Luís Montenegro.
Embaixada recomenda ainda que os cidadãos nacionais residentes na Venezuela mantenham os contactos atualizados, para garantir uma comunicação eficaz e atempada com os serviços consulares.
Embaixada de Portugal na Venezuela já pediu aos cidadãos nacionais que permançam em casa.
Num comunicado partilhado nas redes sociais.
O Presidente da República foi admitido na segunda-feira à noite no Hospital de São João, no Porto, depois de se ter sentido indisposto e foi operado a uma hérnia encarcerada.
O presidente da Assembleia da República realiza na quarta-feira uma visita oficial ao parlamento britânico a convite do homólogo.
Hoje o ISPSI é muito mais do que uma academia de polícia. É um centro de pensamento estratégico sobre segurança interna, capaz de articular o conhecimento académico com as necessidades operacionais.
Serão desenvolvidas medidas estruturadas em três eixos: a coordenação da rede externa, a modernização do seu funcionamento e o investimento na sua consolidação e expansão.
O Bloco de Esquerda tem marcada uma conferência de imprensa para a quinta-feira às 11h00 onde Fabian Figueiredo vai falar sobre o “assalto das forças armadas israelitas”.
Na semana passada realizou-se mais um aniversário da Polícia Municipal de Lisboa, dissequemos em primeiro instância as suas origens e evolução histórica.
Um trabalhador da AICEP recebeu 192 mil euros para sair, mas logo a seguir foi para adjunto no Governo e depois contratado novamente… pelo Estado. Houve mais dois casos.
A embaixada de Portugal em Telavive disponibilizou um contacto de emergência consular.
Secretário de Estado das Comunidades disse que a mãe solicitou apoio consular para a trasladação do corpo e que a Embaixada de Portugal em Kiev vai "fazer tudo o que puder" nesse sentido.