Indiscretos: o Tutti Frutti não trava ninguém
E ainda o secretário de Estado que tem novo romance, o presidente de junta que foi para a EGEAC e o estado a que o Estado chegou
E ainda o secretário de Estado que tem novo romance, o presidente de junta que foi para a EGEAC e o estado a que o Estado chegou
Doutorado em Ciências Gastronómicas, Óscar Gomes Cabral considera que a gastronomia regional portuguesa foi uma construção política do Estado Novo. E diz que precisamos de "gastrodiplomacia" a sério.
A corrida contra as 12 badaladas da meia-noite aproxima-se mas não faltam opções entrar em 2026 em grande
O dispositivo previsto "é muito semelhante ao que seria num jogo de futebol, num estádio de futebol", e é "na mesma ordem do ano passado".
A animação prolonga-se até às 1h do dia 1 de janeiro com DJ Mojo de volta aos comandos musicais
Emails a que tivemos acesso mostram o gabinete do autarca a dar instruções à estação para a ajudar a pagar o Tribeca (só Robert de Niro cobrou 750 mil pelos direitos). Ao mesmo tempo, o DocLisboa arrancou sem apoios e sem conseguir sequer uma reunião na câmara.
Bárbara Coutinho foi oficilizada no cargo e passou de ajustes diretos para um "acordo de cedência de interesse público". Carlos Moedas não revela o vencimento.
As marchas populares vão desfilar pela Avenida da Liberdade a partir das 21h00.
Inaugurado esta 4.ª feira, o pavilhão servirá para "preservar, estudar e partilhar a coleção privada do artista ", constituída por cerca de 1.500 obras de arte.
É a 13 de junho que Lisboa celebra o Dia de Santo António, mas os Santos Populares começam já este fim de semana. Juntámos 8 arraiais para entrar no espírito e 5 restaurantes para jantar por perto.
De 5 a 8 de junho, ninguém paga para entrar no pavilhão onde estarão obras de artistas como Marina Abramovic, Robert Morris e Rui Chafes.
Concertos de Carminho, Rui Massena, e D.A.M.A. com convidados, 16 Arraiais Populares e cinema ao ar livre na Quinta das Conchas são algumas das propostas de celebração das Festas de Lisboa.
O Pavilhão vai contar com mais de 1.200 obras expostas, de artistas como Rui Chafes, Pedro Cabrita Reis, Andy Warhol, Marcel Duchamp e Marina Abramovic.
Um concerto de homenagem a Carlos Paredes na Praça do Município e a exposição "Arquitetas da Liberdade", sobre a luta das mulheres pelo direito à habitação, são duas das propostas evocativas da Revolução.
Carlos Moedas explicou que a solução que anunciou em novembro "não foi de agrado do presidente de junta" e referiu que tem contactado o Governo para saber se existe um imóvel do Estado que possa servir para acolher a AAM.