Bolsas europeias em alta confiantes no fim do shutdown nos EUA
Esta manhã o EuroStoxx 600 estava a subir 1,04% para 570,68 pontos.
Esta manhã o EuroStoxx 600 estava a subir 1,04% para 570,68 pontos.
Cidadãos em Lisboa destinam 116% do salário para habitação, revelou um relatório.
Na segunda-feira um homem que trabalhava na construção civil em Itália acabou por morrer depois de desmaiar enquanto trabalhava numa obra. Os internamentos em unidades de emergência hospitalares no país aumentaram nos últimos dias, maioritariamente devido a pacientes idosos que sofriam de desidratação.
Peço do petróleo teve subidas superiores a 5%.
As principais bolsas europeias abriram hoje em queda livre, a seguir a tendência das praças asiáticas, devido às tarifas de Trump impostas aos parceiros comerciais dos EUA.
Às 8h25 em Lisboa, o EuroStoxx 600 estava a recuar 5,56% para 465,76 pontos. As bolsas de Londres, Paris e Frankfurt desciam 4,74%, 5,64% e 9,44%, respetivamente.
Sempre que há um campeonato internacional da “coisa”, vem à superfície o problema: o futebol é mais do que isso, e toca todos. De forma angélica ou demoníaca. Como paixão salvadora ou doença terminal.
João Vieira, marchador, está entre os retidos e Frankfurt e é o primeiro a entarar em prova, nos 20 quilómetros marcha, no sábado, a partir das 08:50 locais (07:50 em Lisboa).
O banqueiro tinha 91 anos e aumentou significativamente os ativos da família, uma das mais influentes na Europa.
Pessoal de terra da companhia aérea alemã cumpre uma greve de 24 horas por aumentos salariais.
O vírus ressurgiu no Gana, onde morreram duas pessoas. Os casos não estão relacionados. A taxa de mortalidade do vírus pode atingir quase os 90%.
As principais bolsas europeias decidiram esperar por qualquer mensagem que pudesse ser lançada sobre a guerra na Ucrânia pelo presidente russo, Vladimir Putin. Entretanto, os juros das dívidas voltaram a disparar de uma forma generalizada.
Atacante foi detido após a intervenção de um agente policial que abriu fogo contra ele.
As zonas mais escolhidas para a relocalização por estas sociedades são Dublin, Luxemburgo e Frankfurt.
Número de casos confirma a progressão ascendente e continuada observada nas últimas semanas e especialmente nestes últimos dias.
As autoridades de saúde alemãs registaram 2.639 novas infeções em 24 horas.