
Shawn Mendes convidou a portuguesa MARO para tour europeia
"Muito honrada por abrir os concertos do Shawn Mendes este verão. Muito obrigada, Shawn", escreveu a portuguesa nas redes sociais.
"Muito honrada por abrir os concertos do Shawn Mendes este verão. Muito obrigada, Shawn", escreveu a portuguesa nas redes sociais.
"A música dela tornou-se a transição entre o meu mundo profissional e a minha paz pessoal. Comecei a sentar-me na varanda, a descomprimir ao som do piano. Não sou o único - vi outros vizinhos a fazer o mesmo."
O cantor romântico regressa ao palco do Meo Arena e a seguir fará uma digressão pelo País. Está ansioso por voltar a estúdio e gravar o seu próximo disco, que diz ser o último de inéditos.
Tinha 88 anos e, ao longo da sua carreira, ganhou cinco Grammy.
Quais os melhores arraiais e que artistas vai poder ver nos Santos, em Lisboa? Onde poderá jantar nas imediações de um arraial? Com junho à porta, fizemos-lhe um guia para aproveitar as festas.
Cantou outras coisas, mas nunca deixou de ser fadista. Passeámos com ele pela Lisboa de Carlos do Carmo, o "mestre" que homenageia num disco novo. Eis o rapaz que tinha o sonho de ser cantor.
Certame decorre de 23 março a 25 de abril e conta com dez grandes concertos, com destaque para o MC Daniel
Cheila Vieira e Beatriz Gonçalves terminaram as provas em oitavo lugar.
Autor de "I Left My Heart in San Francisco" tinha sido diagnosticado com Alzheimer.
Filha de Tom Jobim, acaba de revelar o seu segundo disco. "Demorou para mim. Tive de perceber o que queria dizer e cantar nas artes", diz-nos em entrevista, antes de 4 concertos em Portugal este mês.
Prestes a fazer 50 anos, no dia 21 de abril, diz à SÁBADO que sofreu um assassinato de caráter, que o processo de violência doméstica foi demasiado penoso, que lhe prejudicou a carreira, mas que se fez justiça. Mantém que nunca dirá mal do ex-marido, por causa dos filhos. Conta que não se leva a sério e que o cancro a mudou.
No seu discurso, a cantora alemã agradeceu a todas as "lendas transgénero" que vieram antes dela. Wendy Carlos venceu três prémios em 1970, mas só se assumiu trans uma década depois.
Prestes a celebrar 35 anos de carreira com concertos em Lisboa e no Porto, a 18 e 30 de novembro, a cantora conta a sua história, da infância pacata na Amadora à adolescência rebelde que a levou aos palcos de todo o mundo.
"Ainda não estamos totalmente livres do vírus, mas já é possível voltar à rua, voltar aos encontros presenciais que o digital nunca substitui na totalidade", afirmou a presidente da Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC), Joana Gomes Cardoso.
Simone de Oliveira recebeu o Prémio Carreira e a grande ovação da noite. Dino D´Santiago, Ana Moura e Bárbara Bandeira estão entre os vencedores da noite.
Eunice Muñoz sempre viu a sua vida como uma sucessão de acasos. A estreia no teatro foi apenas mais um deles. Tinha 13 anos quando Amélia Rey Colaço a chamou para Vendaval.