China pede aos Estados Unidos a "libertação imediata" do Presidente da Venezuela
Ministério dos Negócios Estrangeiros do país classificou a operação dos EUA como uma "flagrante violação do direito internacional".
Ministério dos Negócios Estrangeiros do país classificou a operação dos EUA como uma "flagrante violação do direito internacional".
Menos de 24 horas depois de ter sido capturado pelos Estados Unidos, em Caracas.
Presidente da Venezuela e a primeira-dama foram "capturados" este sábado pelas forças norte-americanas.
Um motorista revelou também os detalhes de uma chamada que o agora presidente dos EUA fez em 1995, enquando o conduzia a um aeroporto. Trump mencionou o nome "Jeffrey" e falou em "abusar de uma rapariga".
Arquivos deverão ser divulgados nas próximas semanas. O Departamento de Justiça não especifica como é que o FBI os obteve.
O fundador e ex-CEO da Farfetch, bem como alguns dos membros da equipa de gestão de empresa, não vão ter de responder por alegadamente terem prestado informações falsas aos investidores. A decisão foi tomada por um tribunal federal dos EUA.
A bordo estavam figuras importantes da tecnologia e do setor financeiro, incluindo Mike Lynch e Jonathan Bloomer. Ainda há dois desaparecidos e falta a confirmação oficial das identidades dos quatro corpos recuperados.
A sua newsletter de quarta-feira
Durante quase dez anos a Samourai Wallet foi usada para transacionar criptoativos de forma ilegal. Diretor tecnológico da empresa foi detido em Lisboa numa operação conjunta entre PJ e FBI.
O procurador-geral do distrito de Nova Iorque já havia indiciado Harvey Weinstein, Steve Bannon e a Fundação Donald J. Trump. Revitalizou o caso contra o ex-presidente quando tudo parecia perdido.
Sam Bankman-Fried está acusado de fraude fiscal e de financiar de forma ilícita campanhas políticas nos Estados Unidos, mas diz estar inocente.
A ex-diretora executiva da Alameda Research e o cofundador da FTX declararam-se culpados de acusações "relacionadas com o papel na fraude que contribuiu para o colapso" da empresa.
"Estava convencido de que era algo que não deveria ser feito", disse presidente dos EUA. Bannon foi acusado de desvio de fundos.
O Tribunal de Falências de Nova Iorque deferiu o pedido da operadora brasileira de protecção contra credores, ao abrigo do capítulo 15 da lei de falências dos EUA, ao reconhecer o seu plano de recuperação judicial.
Um tribunal norte-americano reconheceu o processo de recuperação judicial da operadora brasileira de telecomunicações Oi como um procedimento principal estrangeiro em relação a cada um dos devedores.
Operadora pediu recuperação judicial.