Cinemas das Amoreiras em Lisboa terão uma sala para cinema português
A iniciativa arranca com um ciclo especial de sete dias com sete longas-metragens portuguesas em antestreia com a presença de realizadores e elenco.
A iniciativa arranca com um ciclo especial de sete dias com sete longas-metragens portuguesas em antestreia com a presença de realizadores e elenco.
O diretor-geral editorial adjunto da Medialivre, Armando Esteves Pereira defendeu que já não devia haver mais de 100 mil casas sem energia elétrica, mesmo seis dias depois da tempestade. Explicou que é difícil não haver meios de empresas, pois Portugal tem perdido capacidade de intervenção para as empresas privadas.
O diretor geral editorial adjunto da Medialivre Eduardo Dâmaso considera que António José Seguro foi muito eficaz a “neutralizar André Ventura nalgumas matérias que este utiliza para afirmar o essencial da sua proposta política”.
Assumindo que é uma "produção ambiciosa", cujo orçamento vai rondar os 600 mil euros, o diretor geral da UAU assumiu o objetivo de atingir um público acima das 50 mil pessoas.
Encarnados falam numa conversa que decorreu num ambiente de "enorme respeito, cordialidade e espírito construtivo".
Centro, Alentejo e Extremadura revelam ações comuns que consolidam o território como destino turístico ibérico integrado.
A saída norte-americana tem levantado preocupações em matéria de cooperação global na saúde, sobretudo face a futuras pandemias.
E ainda os pica-miolos de Isaltino Morais, o líder parlamentar do PSD, que está de muletas, e a "muleta" de Carlos Moedas
Trabalhava há dez anos no país africano e integrava o Conselho da Diáspora Portuguesa desde 2023. BCI diz que o seu "legado continuará a inspirar o banco". Terá sido assassinado com recurso a uma arma branca.
Segundo um balanço divulgado esta terça-feira
"O PSD não aprendeu nada com a mutação em curso no próprio sistema político eleitoral e organizou uma campanha à antiga, do século passado", disse o diretor-geral editorial adjunto da Medialivre, Eduardo Dâmaso, no NOW.
Armando Esteves Pereira, diretor geral editorial adjunto da Medialivre, analisa as vitórias e derrotas da primeira volta das presidenciais. A segunda volta vai ser disputada a 8 de fevereiro por António José Seguro e André Ventura.
A jornalista Judite Sousa afirmou no NOW que não vê com surpresa o avanço de Seguro na corrida a Belém. "A segunda mensagem que lhe pode, eventualmente, garantir a eleição presidencial daqui a três semanas, é quando ele diz que é necessário reequilibrar o sistema", disse, acrescentando: "o que ele quer dizer é que temos um Governo de centro-direita, liderado por Luís Montenegro, e precisamos de ter na Presidência da República, depois de dez anos de Cavaquismo e de dez anos de Marcelismo, um candidato de centro-esquerda". Já o diretor-geral editorial adjunto da Medialivre, Eduardo Dâmaso, afirma: "Esta é uma vitória, para já, inteiramente de António José Seguro, porque decidiu avançar sozinho".
Armando Esteves Pereira, diretor-geral editorial adjunto da Medialivre, analisa as primeiras projeções das eleições presidenciais, que dão vitória a António José Seguro e a passagem à segunda volta de André Ventura.
Armando Esteves Pereira, diretor-geral editorial adjunto da Medialivre, faz um balanço das campanhas para as presidenciais e antecipa uma noite eleitoral de muitas incertezas sobre quem irá a uma já praticamente certa segunda volta.