Venezuela tem 180 mulheres detidas por motivos políticos
A denúncia foi feita no âmbito do Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, que se assinala na terça-feira, e no âmbito da campanha “Elas não estão sozinhas”.
A denúncia foi feita no âmbito do Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, que se assinala na terça-feira, e no âmbito da campanha “Elas não estão sozinhas”.
Joana Amaral Dias vai concorrer ao lado do ADN para acabar com a “corrupção do Estado” e a “opacidade” e o “tráfico de influências” em Belém. Arrasa Marcelo e os partidos do Parlamento.
"Monstros – O Dilema de uma Fã" é autoexplicativo: pode Claire Dederer, a autora (e nós, os leitores), continuar a consumir a arte de homens que cometeram atrocidades? E porque o fazemos?
Assédio por parte de agentes de segurança motivou a ação da jovem. Amnistia do Irão apela agora à sua libertação.
Desenvolveram contactos internacionais, criaram estruturas locais de distribuição, conseguiram milhões de euros e aplicaram a lei das ruas para vingarem durante anos no submundo português do tráfico de drogas. Uns caíram e estão presos, um ainda não. Estas são as histórias dos grupos liderados por Samir, Xuxas, Bianchi, Carvalho, Joaquim e Clarinha.
Sim. Limpar o pó, arrumar a loiça ou pôr a mesa são coisas que os pais têm de ensinar aos filhos porque lhes dá competências, responsabilidade, segurança e autoestima.
Três homens foram mantidos cativos durante vários dias e alvo de tortura, incluindo chicotadas com fios elétricos e espancamentos. Membros do gangue foram detidos pela Unidade de Contraterrorismo da PJ e aguardam julgamento.
A tetraneta do último rei da Saxónia fez história ao ser o primeiro membro da realeza a despir-se para a edição alemã da Playboy. Foi fotografada pela portuguesa Ana Dias.
Ao contrário que algumas mulheres poderão pensar, os direitos que irão ser eliminados não são só os daqueles que os "bem-pensantes" chamam comunistas, ou os dos LGBTI+, ciganos ou muçulmanos em geral.
Membros do movimento Greve Climática Estudantil Lisboa terão sido "retidos" e obrigados a "despir-se" pela polícia.
Fernando Rocha, na sua estreia como protagonista de uma peça de teatro, substitui Rui Unas em O Freud Explica, que está de volta no dia 5 de setembro.
Hitler, Napoleão, Cleópatra e Maria da Escócia estiveram na loja online de Maria Lisboa. Entre a maquilhagem e o estúdio foram horas de muitas gargalhadas.
Em dois meses, instalou-se o medo e o silêncio. Vieram a par dos raptos, das estátuas de Lenine e da televisão de Moscovo em exclusivo.
O presidente ucraniano - que é judeu - condenou o ataque a Babyn Yar, um memorial às vítimas do Holocausto no centro de Kiev. "Não é humano", lamentou. Mísseis caíram a cerca de 300 metros do memorial.
Houve acusações de racismo, desobediência do genro de um Conselheiro de Estado e manifestantes algemados. Reportagem sobre como a Climáximo entrou na refinaria da Galp.
De acordo com a queixa apresentada no Ministério Público, agentes da PSP terão forçado as mulheres a despirem-se. Polícia desmente as acusações.