
Morreu o wrestler Hulk Hogan
O wrestler mais famoso de sempre tinha 71 anos. Foi uma lenda adorada e odiada em igual medida.
O wrestler mais famoso de sempre tinha 71 anos. Foi uma lenda adorada e odiada em igual medida.
A polícia peruana anunciou que o agente passou despercebido ao aproximar-se de um ponto de venda de drogas, disfarçado de personagem de “El Chavo del 8”.
Desvendamos tudo sobre estes “fofinhos”.
Senegalês é o mais popular no TikTok. Com lucros a atingirem os €656 mil por vídeo, chegou a morar numa casa cedida por uma câmara italiana e que era destinada a "pessoas em situação de exclusão social".
A atriz, que está n’"A Herança", garante que nunca compraria o Pipy, evita usar a IA pelo consumo de água que implica e acha que o almirante Gouveia e Melo pode ser o próximo Presidente.
O pai do novo craque do FC Porto conta que ele em miúdo gostava mais de ver o canal do Real Madrid do que os desenhos animados. Conheça o prodígio dos dragões.
Leia o quinto capítulo do conto original e exclusivo de Afonso Reis Cabral para a SÁBADO. "Deitado na cama, Carloto era mais horroroso, assemelhava-se a um corpo bizarro na mesa do médico legista. A tia Isabelinha pôs a mão sobre os lençóis, na zona do peito, e ele afastou-a."
O ano escolar já começou, o letivo está prestes a começar. É útil refletir sobre o impacto, na aprendizagem, do uso recreativo de ecrãs.
Até 2039, mais de uma dezena de figuras de BD e de desenhos animados vão passar para o domínio público – ou seja, qualquer um pode usá-los sem ter de pagar nada. Para Betty Boop, Pato Donald, Batman e Capitão América chega ao fim o período dos direitos de autor, que normalmente vigora até 70 anos a seguir à morte dos criadores ou 95 anos após a publicação.
São a maior minoria religiosa em Portugal e os números mostram que estão a crescer. Em várias frentes: dentro da Aliança Evangélica Portuguesa, que recusa ligações políticas, mas também entre as igrejas que chegaram do Brasil, uma delas fundada por um pastor que organizou uma manifestação a favor de Bolsonaro.
As publicações marcadas como excluisvamente para adultos serão proibidas para usuários identificados como crianças ou usuários adultos que optarem por não visualizá-lo.
É fundamental investirmos e educarmos para a expressão saudável das emoções enquanto base da convivência, do respeito e promoção da diversidade e da coesão social.
Se nunca viu, há boas razões para começar a ver: Russell T Davies está de volta como showrunner e a série chega à Disney+ a 11 de maio. Falámos com ele para perceber este fenómeno que parece imortal.
Têm mais experiência de vida do que os pais jovens e desfrutam mais do presente. Três pais tardios contam à SÁBADO como é viver uma paternidade grisalha.
Nos clássicos infantis há sempre uma cena que leva todos às lágrimas. É propositado, porque ensina os miúdos a lidar com a tristeza e o medo. Mas este hábito está a ser trocado por histórias mais alegres. Será o melhor?
Antes do icónico rato, houve um coelho. E também não foi Walt Disney que o desenhou. Conheça algumas histórias de bastidores da maior empresa de animação do mundo – e do seu fundador.