Trump diz que assassínio de Alex Pretti em Minneapolis está a ser investigado: "Não gosto de tiros"
Presidente demonstrou disposição para retirar os agentes da cidade.
Presidente demonstrou disposição para retirar os agentes da cidade.
O presidente colombiano criticou os grupos guerrilheiros por terem abandonado a luta revolucionária e dedicarem-se ao tráfico de drogas, em resultado do que "converteram-se na desculpa perfeita para a agressão".
Leão XIV deixou um novo apelo à paz.
O Hamas tem recusado o desarmamento, pretendido por Trump para desbloquear a segunda fase do plano de paz e cessar-fogo em Gaza.
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar.
O reconhecimento do Estado Palestiniano pela França será confirmado com um discurso esta tarde do Presidente francês, Emmanuel Macron, em Nova Iorque, por ocasião da abertura da Assembleia-Geral da ONU.
A operação anunciada por Netanyahu, que inclui a tomada da cidade de Gaza, só causará, denunciam, “um número inaceitavelmente elevado de vítimas mortais e a deslocação forçada de quase um milhão de civis palestinianos”.
Para isso, no entanto, "o Hamas tem de sair da Faixa de Gaza, tem de libertar já todos os reféns e tem de ser completamente desarmado", vincou o ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Rangel, em entrevista ao NOW.
Israel entretanto também já terá concordado com a proposta de cessar-fogo.
Castro Almeida ameaçou com o fim das contas certas, perguntando onde é que o PS vai "inventar o dinheiro"? A resposta é simples: ao mesmo sítio que o PSD.
O músico português Paulo Furtado vai comemorar, em abril, os 15 anos de edição do disco "Femina", que lançou com o seu nome artístico em 2009.
Desacatos ocorreram em várias zonas da grande Lisboa após morte de homem baleado pela PSP, na segunda-feira. Três pessoas foram detidas.
Durante a tarde foi incendiado um autocarro no Bairro do Zambujal, na Amadora.
Depois dos distúrbios ocorridos durante a madrugada, na sequência da morte de um morador baleado pela PSP, ao final da tarde voltaram a ocorrer "situações de desordem no interior do Bairro do Zambujal".
Regime de internamento em centro educativo fechado ou semi-aberto durante dois anos é a pena máxima a que pode ser condenado caso seja declarado culpado.
Leia o segundo capítulo do conto histórico original e exclusivo de Isabel Stilwell para a SÁBADO.