O poder da Cor - Liderança e Comunicação
Todas as cores têm um significado, se repararem que uma pessoa normalmente anda mais com uma cor é porque, provavelmente, gosta desse sentimento. Quem usa as cores todas normalmente é mais emocional.
Todas as cores têm um significado, se repararem que uma pessoa normalmente anda mais com uma cor é porque, provavelmente, gosta desse sentimento. Quem usa as cores todas normalmente é mais emocional.
O Duolingo está longe de ser uma escola típica: as aulas duram poucos minutos e se o utilizador falha um dia tem de começar tudo de novo. É cada vez mais popular (e não só entre crianças).
Nasceu num palacete, estudou em colégios de elite e num convento, foi assistente de bordo, atriz, provocadora e mulher sem papas na língua. Morreu aos 85 anos.
Segundo o Ministério do Ambiente e Energia, José Furtado, que ocupava o cargo há quatro anos, demonstrou vontade de "abraçar novos desafios profissionais".
Trabalhou no BES, na PT e na EDP, empresas com que o pai tinha boas relações. Estudou nos Salesianos do Estoril e na Católica, mas nunca se interessou pela política. E saltou para a ribalta com o caso das gémeas luso-brasileiras que assombra o mandato presidencial do pai.
Os gins, licores e aguardentes Dois Belos, produzidos em Vale do Peso, no Crato, transformam sabores antigos em destilados perfeitos para cocktails
Ex-secretário de Estado de Pedro Nuno Santos diz que Governo tomou conhecimento do comunicado à CMVM sobre a saída de Alexandra Reis, mas não se pronunciou. Não se lembrava de ter conhecimento do valor da indemnização e até acha que a ex-administradora ganhava pouco.
Demissão de Luís Natal Marques e de Nuno Pina está relacionada com "novos desafios profissionais".
Moniz manifestou a sua indisponibilidade para permanecer no cargo, descartando a integração em qualquer lista candidata às eleições de 9 de outubro.
Universidade Portucalense está em interação permanente com o mundo, local, nacional e internacional.
A ex-líder centrista desfaz o tabu e exclui-se da corrida a Lisboa, deixando críticas ao discurso "contraditório da direção do CDS".
Numa carta dirigida ao presidente do Conselho Geral e de Supervisão, Luís Amado, e ao presidente da mesa da assembleia-geral, Palha da Silva, António Mexia começa por dizer que "há decisões difíceis na vida e esta é uma delas" e, na última de quatro páginas, conclui que "é a mais difícil" acima de tudo por resultar de um contexto de incompreensível injustiça".
O clube transmontano agradeceu a César Peixoto e à sua equipa técnica "por todo o profissionalismo, competência e dedicação" durante a permanência no clube.
A Comunidade Médica de Língua Portuguesa (CMLP) apelou à facilidade de atribuição de vistos para profissionais do sector para permitir uma eficaz transferência de conhecimentos.
Técnico não quer continuar como director desportivo.