
PNS e os conselhos de Daniel Oliveira
Amigos interpartidários (PS e BE), inimigos na advocacia (na Ordem) e camaradas solidários (no PSD).
Amigos interpartidários (PS e BE), inimigos na advocacia (na Ordem) e camaradas solidários (no PSD).
Ex-ministro de Passos Coelho está a ser ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito à TAP.
Ex-administrador financeiro da TAP João Gameiro foi ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito à TAP.
Nos últimos 20 anos, a precipitação em Portugal e Espanha diminuiu cerca de 15%, prevendo-se que diminua entre 10 a 25% até ao final do século.
"Creio que este veto que agora acontece é um veto que tem uma raiz clara: a oposição pessoal do Presidente da República à despenalização [da morte medicamente assistida]", disse José Manuel Pureza.
Acesso abrange apenas cidadãos nacionais e estrangeiros com residência permanecente em Portugal.
"Fomos naturalmente sensíveis àquilo que o Tribunal Constitucional declarou e procurámos fazer algumas reformulações com todo o rigor, com toda a cautela, com minúcia jurídica, para que os obstáculos pudessem ser superados", salienta José Manuel Pureza.
Patrícia denunciou ter sido alvo de assédio dentro do partido e o relato fez com que fosse alvo de mais assédio. À SÁBADO revela um pouco mais sobre o obscuro mundo do assédio dentro do Bloco de Esquerda.
Os candidatos da Iniciativa Liberal a Gondomar e Viseu andam nas bocas do Twitter por causa de posições misóginas. Mas no partido rejeitam-se as condenações "por delito de opinião" e defende-se que as pessoas mudaram e essas declarações não refletem o que são hoje.
Luís Monteiro refutou as acusações que lhe são feitas e diz que foi a mulher que lançou as acusações que fez dele uma vítima de "agressões sucessivas, violência verbal, ameaças".
Luís Monteiro é acusado de agressão por uma mulher com quem teve uma relação. O deputado diz ter sido ele a vítima de violência doméstica.
BE exigiu que o líder do PSD reconsidere a escolha para a Câmara da Amadora e encontre outro candidato, acusando a candidata de "não ter espaço no campo democrático".
Gouveia e Melo, coordenador da task force para o plano de vacinação, disse esta quarta-feira no Parlamento que os 150 centros de vacinação rápida vão estar operacionais em maio e que serão contratados mais profissionais de saúde.
O Governo opôs-se ao aumento do valor dos apoios, mas mostra-se disponível para alterar o diploma já promulgado pelo Presidente da República para manter a sua promessa de estender os apoios aos independentes e gerentes até 30 de junho em quatro setores: turismo, cultura, eventos e espetáculos.
O BE anunciou que vai abster-se em relação à renovação do estado de emergência, enquanto o PSD reivindicou uma "posição responsável" de apoio ao Governo nesta matéria.
Marta Temido deixou a garantia de que o ministério da Saúde está a reforçar os meios de contacto do SNS para grupos prioritários na primeira fase de vacinação contra a covid-19.