Uma pessoa teve de ser realojada após a passagem da depressão Emília pela Madeira
Proteção Civil registou quase 400 ocorrências no arquipélago.
Proteção Civil registou quase 400 ocorrências no arquipélago.
Na sexta-feira e no sábado o arquipélago da Madeira foi afetado pela depressão Emília com vento forte, queda de neve e chuva, pontualmente forte.
Entre os incidentes, 35 foram quedas de árvore.
Autoridades prevêm uma forte agitação marítima, má visibilidade e vento tempestuoso para as próximas horas.
A Estrada Nacional 378 no Seixal ficou, esta terça-feira, alagada devido ao mau tempo.
Intelectual de proa, bióloga e romancista, casou-se três vezes, uma delas em Las Vegas com botas de pele de cobra. Adotou dois miúdos, teve uma depressão, declarou insolvência e deu explicações para pagar as contas. Sobreviveu a um acidente, nunca largou a escrita e mudou-se para Estremoz, a terra do seu primeiro amor.
IPMA adianta que a depressão Bram formou-se no Atlântico ocidental e avança para leste, em direção ao arquipélago dos Açores.
Especialistas estão a prescrever aulas de artesanato, de dança ou passeios de trishaw a utentes com sintomas de depressão e isolamento social
As sub-regiões mais afetadas foram a Península de Setúbal, com 647 ocorrências, a Área Metropolitana do Porto, com 423 incidentes, e o Algarve, com 586 situações.
Saiba também o que pode fazer no fim-de-semana, mesmo com a depressão Cláudia.
Depressão Cláudia tem causado problemas nos últimos dias.
Península de Setúbal é a sub-região mais afetada pela Depressão Cláudia, de acordo com a Proteção Civil.
A tempestade Fung-wong atingiu o sul de Pingtung, em Taiwan, na quarta-feira. A depressão teve ventos de 54 km/h e provocou dezenas de feridos.
A Depressão Cláudia está a atingir Portugal continental e o arquipélago da Madeira desde esta quarta-feira. A chuva intensa e persistente que se fez sentir na madrugada desta quinta-feira colocou esta manhã 14 distritos sob aviso laranja. Setúbal e Santarém estiveram sob aviso vermelho até às 10h.
Os efeitos da depressão Cláudia fizeram-se sentir também na Ajuda, em Lisboa, com a queda de uma árvore de grande porte, que acabou por causar danos nas viaturas que se encontravam estacionadas por perto.
Armação de Pêra também não escapou aos efeitos da depressão Cláudia, com a chuva forte que caiu durante a madrugada a inundar as ruas da vila do concelho de Silves.