Sábado – Pense por si

Carlos Torres

Mistério: onde estão os milhões de Pinto da Costa?

Enquanto presidente do FC Porto chegou a receber €1 milhão por ano e vendeu as suas ações por 350 mil euros, mas no seu testamento não há dinheiro e surge apenas em seu nome um T1. Entre as muitas teorias, há quem defenda que fez um acordo secreto com o filho Alexandre, com quem esteve muitos anos de costas voltadas.

Sónia Bento

Tiago Teotónio Pereira: "Quero ir de Lisboa a Fátima a correr"

Não vive sem desporto e são muitas as modalidades que pratica, da corrida à bicicleta, passando pelo surf. O ator aceitou fazer uma caminhada nos trilhos de Monsanto. Ao longo de duas horas e de cerca de 5 km de percurso, falou-nos das duras provas que já fez, das filhas, da televisão e da relação com Nicolau Breyner, seu padrasto que morreu em 2016.

7
Susana Lúcio

As melhores cidades para viver em Portugal

Segurança para passear à noite na rua em Braga, inovação tecnológica e tranquilidade no Fundão, viver, trabalhar e divertir-se num raio de 15 minutos em Lisboa e assistir ao mais bonito pôr do sol em Alcochete. Estes são alguns dos motivos que levaram famílias a fixarem-se nas melhores cidades para viver em Portugal.

Susana Lúcio

Todos precisamos de um coach?

Superar desgostos amorosos, lidar com filhos adolescentes, ultrapassar problemas no trabalho - a moda do coaching chegou a todas as áreas. Descubra como funciona.

O Ginásio 2

Nos últimos meses, com o objectivo de vigiar e punir as humilhantes misérias da carne, fui arrastado para o fundo de um ginásio. O resultado não foi brilhante. Mas, em contrapartida, disponho de observações e dados competentes que me permitem falar do ginásio com conhecimento de causa.

Susana Lúcio

Alimentos que previnem e tratam doenças

Os nutrientes que compõem os alimentos são como medicamentos que atuam no funcionamento das células do organismo. Uma alimentação saudável, variada e colorida ajuda a prevenir doenças e a tratar sintomas das que já estão instaladas, garantem especialistas e doentes que recuperaram.

Raquel Lito

Os trumpistas na corrida ao poder

Na caça aos votos nas primárias, há quem anuncie a candidatura com um judeu de xaile de oração, quem venda conspirações sobre o 11 de Setembro, quem adira ao “opioide”. Nem todos ganharam, mas o trumpismo vive.

E Agora? … Outra vez

Choque. Negação. Raiva. Negociação. Depressão. Aceitação. Exploração de possibilidades. Integração. Todas as atividades que foram impactadas pela pandemia da Covid-19 passaram por este exercício.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)