Metade das pessoas com 85 ou mais anos vacinadas contra a gripe no primeiro mês da campanha
Já receberam a vacina 39% das pessoas com 65 ou mais anos de idade e 44,6% das pessoas com doenças crónicas.
Já receberam a vacina 39% das pessoas com 65 ou mais anos de idade e 44,6% das pessoas com doenças crónicas.
Em 99% dos casos o luxo vem acompanhado de uma narrativa - palavras que o vento leva para longe
Neste novo livro de crónicas, o escritor minhoto - sobre quem muito pouco se sabe - regressa com as suas idiossincrasias e o seu olhar sobre o mundo tão saboroso como necessário.
Há medicamentos que estão a revolucionar os tratamentos da obesidade e de outras doenças crónicas provocadas pelo excesso de peso. O problema é que estes fármacos ainda não são comparticipados. E ainda: um Nobel especial; o mundo de D. Estefânia e o sucesso do Repórter SÁBADO.
Eliminam a sensação de fome e estão a revolucionar o tratamento da obesidade e de outras doenças crónicas provocadas pelo excesso de peso. Apesar de ter sido o primeiro país da Europa a declarar a patologia como uma doença crónica, Portugal ainda não comparticipa estes fármacos. Um erro e uma injustiça, defendem os especialistas.
Como antídoto para os tintos massacrados pela madeira, os Unoaked são uma alternativa fresca sem perder complexidade, e com excelente valor por garrafa.
Proteína animal ou vegetal? Fruta biológica ou de cultivo tradicional? Todos os dias somos inundados de novas dietas e conselhos de como perder peso e fazer uma alimentação saudável. Alguns deles podem levar a doenças crónicas. Quatro especialistas repõem a verdade.
A mortalidade aumentou sobretudo nos grupos etários mais idosos e nas pessoas com doenças crónicas.
Transportamos os leitores numa jornada inesquecível por um conjunto de destinos que se destacam pela diversidade e singularidade – e fazê-mo-lo em meios de transporte para todos os gostos
O Sul é a terra dos pardais, das garças, dos melros e das carriças.
Aquilo que come pode proporcionar-lhe saúde e bem-estar ou doenças crónicas e perda de qualidade de vida. Mas não basta escolher os alimentos certos, há que saber como juntá-los e quando ingeri-los. Dez especialistas explicam tudo à SÁBADO.
Aos racistas, falta mundo e conhecimento. Estudassem e viajassem e seriam pessoas decentes.
Há milénios que a Humanidade faz de tudo para se pôr de molho. Idealmente, em água quente.
No deserto tudo se poupa. Água, diálogos, manias e estados de espírito. Não é fácil para quem é daqui.
Viajo, como tanta gente, por ser curioso. Gosto das diferenças do mundo e, sempre que possível, de as entender.
Os dividendos de uma fotografia para exaltação pessoal (vulgo "espalhar nas redes") valem essa invasão de privacidade pelos outros sentida?