
Juan Carlos. “É tristíssimo mas é um rei sem-abrigo”
O ex-diplomata publica as suas memórias com Juan Carlos, que descreve como afável, bon vivant e mulherengo. Lamenta que os escândalos o tenham conduzido ao exílio.
O ex-diplomata publica as suas memórias com Juan Carlos, que descreve como afável, bon vivant e mulherengo. Lamenta que os escândalos o tenham conduzido ao exílio.
Ministério Público de Genebra afirmou que a investigação "não permitiu estabelecer uma relação suficiente entre o valor recebido de Riade e a celebração dos contratos para a construção do comboio de alta velocidade" entre Medina e Meca, na Arábia Saudita.
A outrora amante do rei emérito queixou-se em tribunal de que estava a ser vigiada e ameaçada pelos serviços secretos espanhóis, a pedido de Juan Carlos.
A jornalista catalã, que tem um novo livro sobre o rei emérito, diz que Felipe VI é triste, aborrecido e não tem a espontaneidade do pai - que foi o espanhol mais bonito a par de Julio Iglesias.
Passou 44 dias num dos melhores hotéis do mundo e mudou-se depois para uma mansão avaliada em 11 milhões de euros. As filhas visitaram-no e vacinaram-se.
A casa real espanhola confirmou que o rei emérito foi para aquele país no início do mês e que ali permanece até ao momento.
O Emirates Palace, em Abu Dhabi, será o refúgio do rei emérito de Espanha. As suítes presidenciais têm 680m2, mordomo e obras de arte. A diária custa 12.600 euros
É alemã, veste alta costura, organiza caçadas e move-se entre milionários. Juan Carlos de Espanha deu-lhe €64,8 milhões. Porquê?
Ao contrário das notícias que garantiam que estava no Estoril, o rei emérito de Espanha terá viajado para a República Dominicana. Os amigos de cá não acreditam que ele se exile em Portugal.
Juan Carlos já saiu de Espanha, segundo o jornal El Mundo. É suspeito de corrupção e fraude fiscal.
Ex-amante de Juan Carlos, secretário de uma fundação do rei emérito e o seu gestor de fundos estão a ser investigados.
Rei emérito de Espanha deixou de ser Chefe de Estado e, com isso, perdeu a imunidade que a Constituição espanhola lhe concedia. Supremo Tribunal espanhol decidiu investigar as suspeitas de delito de corrupção na construção do comboio de alta velocidade entre Medina e Meca, na Arábia Saudita.