Dicionário presidencial – 2
Seguro foi andando, como a tartaruga da lenda, até cruzar a meta para espanto das lebres. A vitória final está a um passo, mas depende dos votos da direita. Como consegui-los?
Seguro foi andando, como a tartaruga da lenda, até cruzar a meta para espanto das lebres. A vitória final está a um passo, mas depende dos votos da direita. Como consegui-los?
O artista escolheu um dos pratos do dia da Padaria do Povo para o jantar em que acompanha, distraído, os resultados da sua candidatura presidencial. Ter ficado entalado entre António Filipe e Jorge Pinho, com um pouco mais do que 1% dos votos, parece satisfazê-lo...
Conheça ainda mais um caso de favorecimento familiar do Governo e uma polémica com uma Ordem recém-criada.
O presidente do clube, André Villas-Boas, assistiu à sessão junto ao relvado e distribuiu autógrafos.
O Ano Novo foi recebido no Dubai com um espetáculo de fogo de artifício no Burj Khalifa. A fachada serviu de ecrã para a contagem decrescente, mensagens de celebração e as cores da bandeira dos Emirados Árabes Unidos.
Quase 20 anos após a sua adesão à União Europeia.
Tremores, tentativas de fuga, esconderijos improváveis. Se o seu animal entra em pânico com fogos de artifício, este artigo é para si.
Dez cidades para entrar no novo ano em Portugal, Alemanha, Inglaterra, Escócia, Brasil, EUA, Dubai ou China. Ainda vai a tempo de reservar lugar.
Houve duas dezenas de investidores, incluindo da Alemanha e do Brasil, até dos Estados Unidos, que se inscreveram no leilão eletrónico da aldeia histórica, que tem casas, restaurante, capela, piscina e campo de ténis. O despique teve 72 licitações.
A animação prolonga-se até às 1h do dia 1 de janeiro com DJ Mojo de volta aos comandos musicais
Descubra Portugal, Brasil, República Dominicana, Zanzibar, Índia com a sua revista de viagens.
A contagem decrescente para o final de "Stranger Things" já começou. A última temporada vai ser dividida em três partes e os primeiros quatro episódios chegam à Netflix a 27 de novembro.
O rapper e produtor apresenta pela primeira vez ao vivo um mítico álbum de instrumentais de 2002. Eis a história de "Beats Vol.1: Amor", em breve nos palcos de Lisboa e Porto.
A fadista de 40 anos preocupa-se com a falta de apoios à cultura, a escalada de preços das casas e a fome em Gaza. Prepara-se para subir ao palco do Tivoli BBVA a 16 de setembro, com Pontas Soltas. Veja o vídeo.
Socialistas estão em modo tudo por tudo até às autárquicas, sem esquecer fragilidades do Governo na proteção civil, saúde e lei da nacionalidade. No OE, Carneiro quer aprender com as lições do passado.