
O que pode mudar com a nova lei do trabalho
Pode comprar dois dias de férias ou cumprir serviços mínimos no abastecimento alimentar. Desde 2009, esta é a 26ª vez que o Código do Trabalho vai ser alterado. Conheças as principais mudanças.
Pode comprar dois dias de férias ou cumprir serviços mínimos no abastecimento alimentar. Desde 2009, esta é a 26ª vez que o Código do Trabalho vai ser alterado. Conheças as principais mudanças.
Em comunicado, a força militar lembra que registaram-se mais 1.131 acidentes, mais 14 feridos graves e mais 177 feridos ligeiros.
A Audi mudou a designação dos seus carros. O novo A5 substitui o A4 Avant e resiste fiel ao gasóleo. É um familiar, mas também um desportivo. A partir de €59.894.
Informações erradas levaram a “engarrafamentos” memoráveis nas vias secundárias alternativas.
Até ao final do ano serão realizadas mais seis campanhas, uma por mês, com ações de sensibilização e de fiscalização.
Num País em que a maioria dos guitarristas é homem, Eugénia criou um trio, lidera um grupo e compõe originais. À SÁBADO, fala do seu percurso musical, de quem a inspirou e do que quer fazer.
O debate sobre mobilidade em Lisboa e as dificuldades da Carris incluiu um agradecimento aos trabalhadores da empresa municipal durante o apagão.
Foram ainda registados 50 feridos graves e 649 ligeiros.
A GNR refere em comunicado que um homem de 65 anos morreu na sequência de um despiste de um veículo ligeiro ocorrido no sábado à tarde em Famalicão.
A velocidade excessiva é a infração mais comum em todos os países europeus e a principal causa de morte nas estradas em toda a Europa, explica a GNR.
Há quase 200 anos que os jornais escrevem notícias falsas nesta data para enganar deliberadamente os leitores. Mas também marcas passaram a aderir a esta prática.
A nova legislação tem como objetivo atenuar a escassez de condutores profissionais e melhorar a segurança rodoviária.
EMEL vai ter brigada especial para fiscalizar veículos turísticos. A partir de 1 de abril, 280 fiscais vão verificar o cumprimento das novas regras. Tudo por causa do estado caótico a que a atividade chegou com muitos condutores imigrantes que não sabem falar português ou a história do País.
Ana Leal sublinha que muitos condutores imigrantes "não falam português e não sabem a história de Portugal" apesar de se declararem especialistas.
EMEL vai ter brigada especial para fiscalizar veículos turísticos, avançou à SÁBADO a autarquia. A partir de 1 de abril, 280 fiscais vão verificar o cumprimento das novas regras.
Dados do IMT mostram que existem mais de 30 mil carros habilitados para funcionar como TVDE. Os táxis não chegam sequer aos 10 mil.