
"Quantas Queres?", uma peça que "dá voz à ansiedade”
Inês Miranda e Liliana Marques acreditam que a arte cuida e o humor salva. A peça que vão estrear em Lisboa e no Porto é um alerta sobre a vida que perdemos quando nos deixamos levar pelo medo.
Inês Miranda e Liliana Marques acreditam que a arte cuida e o humor salva. A peça que vão estrear em Lisboa e no Porto é um alerta sobre a vida que perdemos quando nos deixamos levar pelo medo.
Não são só os elevadores que impedem a realização dos transplantes nas crianças, há falta de camas e de profissionais. Cinco pais relatam à SÁBADO a sua angústia.
Star Blizzard, é um grupo conhecido como sendo parte dos serviços secretos russos, e terá levado a cabo um ataque através de links enviados por email para se juntaram a grupos no canal de mensagens. A ação teve lugar em novembro.
Os sindicatos informaram a tutela de que não suspendem as formas de luta marcadas sem o Ministério da Justiça analisar e apresentar contrapropostas para resolver o problema das carreiras.
"Uma alteração dos hábitos intestinais, uma perda de sangue, uma anemia, uma dor abdominal, são sintomas que devem criar alertas, frisa médico.
São muitas as tentações para que torçamos a nossa personalidade até não termos ossos. Não é fácil, mas a recompensa é preciosa. A única coisa que nos separa de nós próprios é a fraqueza de tentarmos ser quem não somos. Falhamos isso, e falhamo-nos – pensou o homem.
Quais os maiores erros de quando se fala em público? O principal é investir mais tempo a escrever o que vai dizer do que a treinar como vai dizê-lo
Os médicos iam reservando o prognóstico. Passaram horas sem fim. Até a maldita ex-mulher apareceu. Fui gerindo os desencontros. Mas quem verdadeiramente geria emoções – e, sobretudo, ia-me gerindo – era a desempoeirada.
Leia o quarto capítulo do conto histórico original e exclusivo de Isabel Stilwell para a SÁBADO.
A portuguesa de 28 anos foi a primeira ginasta a entrar na Arena Bercy, sendo entusiasticamente aplaudida pelos espetadores.
Lembro-me como se fosse anteontem. Já começava a apertar o calor no Portugal que preparava o Europeu de futebol, o País parecia calmo, limpo e esperançoso, e na esplanada via-se o mar, e imaginavam-se as Caravelas do começo.
Fica no ar o como o próprio Marcelo, com raízes familiares de Celorico de Basto, distrito de Braga, caracterizar-se-á; um lisboeta por fora e um minhoto por dentro, um turbo com pilhas escangalhadas.
A aleatoriedade com que a morte opera é das coisas mais perversas que calharam a quem vive; é o preço por termos tanta coisa bonita à nossa volta, o de saber que ou se engole tudo com sofreguidão, ou então depois talvez já não haja tempo para mais.
Dois dias corridos, quando o mataram, ainda ela podia ler uma e outra vez na derradeira mensagem que ele lhe conseguiu fazer chegar: «Sinto-te a meu lado a cada segundo e amo-te cada vez mais.»