
Sabe o que ganha um atleta olímpico por cada medalha?
Há quem ganhe milhões, há quem não leve nada e há até quem receba um apartamento, tudo depende do país do atleta.
Há quem ganhe milhões, há quem não leve nada e há até quem receba um apartamento, tudo depende do país do atleta.
Com uma equipa composta por mais de três dezenas de médicos, o objetivo deste norte-americano é recuperar o cérebro, fígado, rins, dentes, pele, cabelo e pénis que tinha aos 18 anos. No fundo, descobrir a verdadeira fonte da juventude.
São a nova aposta para uma vida saudável e a chave está nos micro-organismos que podem ser reeducados com fruta e legumes. Veja o vídeo com a atriz Rita Ribeiro.
Desde que publicou a nova tabela de preços, em setembro, que a ADSE tem sido criticada por médicos e por grupos privados de saúde.
Mais de um milhão de utentes sem médico de família, urgências com horas de espera, médicos exaustos e recém-formados que preferem o setor privado. Retrato do SNS à beira do caos.
A posição da ADSE surge na sequência de notícias que têm vindo a público e "face às posições publicamente assumidas pelos Grupos CUF e Luz", relativamente às novas tabelas do regime convencionado, que entraram em vigor no primeiro dia de setembro.
Anabela Barros, oncologista do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, avisa que a redução do número de exames incluídos no rastreio se mantém, devido à pandemia.
Sociedade de Medicina Interna defende que a "pandemia deve ser uma obrigação e uma necessidade" de se tratar no Serviço Nacional de Saúde, mas "claramente não tem espaço para tudo".
Além dos doentes que viram as suas endoscopias e colonoscopias adiadas, existem muitos doentes que cancelaram os exames ou não compareceram por medo de serem infetados pelo novo coronavírus.
Lacerda Sales revelou uma quebra do número destes exames e relembrou aos pacientes a importância destes procedimentos.
A realização de exames endoscópicos do tubo digestivo tem um risco de contaminação elevado.
A SÁBADO quis saber tudo sobre o exame que pode salvar a vida de milhares de portugueses no Dia Europeu de Luta contra o Cancro do Intestino.
Paralisação parcial de cinco dias teve adesão próxima dos 100% e termina esta sexta-feira. Médicos anestesistas exigem a contratação de mais especialistas.
Sindicato mantém paralisação de cinco dias e vai apelar aos presidentes das câmaras de Sintra e Amadora para pressionarem o Governo para resolver o problema.
O secretário-geral do Sindicato, Roque da Cunha, disse que "todos os médicos anestesistas estão em greve à exceção da diretora de serviço".