
Medialivre fecha primeira metade do ano com lucro de 1,9 milhões
A dona do Negócios, CMTV, NOW, Correio da Manhã, Sábado e Record faturou 36 milhões de euros no primeiro semestre.
A dona do Negócios, CMTV, NOW, Correio da Manhã, Sábado e Record faturou 36 milhões de euros no primeiro semestre.
A Cofina tinha registado prejuízos de 141,3 mil euros na primeira metade do ano passado.
O projeto criará "ambiente mais propício à inovação digital e ao aprofundamento da oferta online e multiplataforma", de acordo com a informação enviada à ERC.
A partir desta quinta-feira, 14 de dezembro, surge uma nova marca de comunicação social: a Medialivre. Uma marca que assenta na liberdade e abertura, na inovação e renovação constantes e na exploração infinita.
A alienação da Cofina Media, dona do Correio da Manhão, CMTV, Negócios, Record e Sábado, a um grupo de investidores que inclui antigos e atuais quadros da empresa e também, por exemplo, Cristiano Ronaldo, avaliava a empresa em 56,8 milhões de euros.
7ª edição do Altice International Innovation Award
Nova sociedade "Expressão Livre" reúne varios quadros do grupo de média e Cristiano Ronaldo.
Os acionistas da Cofina SGPS aprovaram por larga maioria a venda da Cofina Media à Expressão Livre SGPS, sociedade que agrega antigos a atuais quadros da empresa, bem como outros investidores, onde se inclui Cristiano Ronaldo.
A dona da TVI indicou à Cofina que face à aceitação pela administração da proposta de um grupo de investidores composto por antigos e atuais quadros e Cristiano Ronaldo, entre outros, a Media Capital retira a oferta que tinha feito para a compra da Cofina Media, dona do Negócios, CMTV, Correio da Manhã, Record e Sábado.
Os donos de ações da Cofina vão votar se aceitam a proposta de antigos e atuais quadros (MBO) para a compra da totalidade do capital da dona da CMTV, Correio da Manhã, Negócios, Record e Sábado.
O SME EnterPRIZE | Prémio Europeu de Sustentabilidade para PME da Tranquilidade Generali anuncia os 12 finalistas e os vencedores dentro de uma semana.
O conselho de administração da Cofina indicou esta sexta-feira que recomenda a venda da Cofina Media ao grupo de investidores que inclui antigos e atuais quadros da Cofina, bem como outros elementos, incluindo Cristiano Ronaldo. A decisão sobre a operação será tomada em Assembleia Geral Extraordinária a convocar.
Promotores do MBO sobre a Cofina reagem a oferta da Media Capital e sublinham que a sua proposta é "a garantia da independência editorial e da liberdade de expressão" do grupo.
A dona da TVI subiu a parada e aumentou o valor proposto pela compra de 100% da Cofina. A Informação foi esta quinta-feira comunicada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários pela Media Capital.
A Cofina SGPS comunicou à CMVM que é a Expressão Livre que faz a oferta para a compra da Cofina Media. Dos compradores fazem parte quadros do grupo de media e outros investidores, como Paulo Fernandes e Cristiano Ronaldo.
A Cofina informou esta sexta-feira à noite que a proposta recebida tem um "enterprise value" de 75 milhões de euros.