
“Acho que o Jimmy Kimmel é péssimo”: Trump comenta despedimento do comediante
Humorista foi afastado por comentários sobre Charlie Kirk.
Humorista foi afastado por comentários sobre Charlie Kirk.
A cerimónia em memória do ativista conservador está marcada para este domingo, num estádio em Glendale, no estado norte-americano do Arizona.
Espingarda, do modelo Mauser 98 e que pertencia ao avô de Tyler Robinson, não continha número de série, o que fazia com que fosse possível de ser rastreada.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e outros líderes políticos vão reunir-se no estádio State Farm, para homenagear o ativista.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
O programa 'Jimmy Kimmel Live!' foi retirado do ar por tempo indeterminado depois de o apresentador ter feito um comentário sobre a morte do ativista conservador Charlie Kirk.
Um grupo de manifestantes juntou-se em frente à sede da estação televisiva ABC em Nova Iorque, EUA, esta quinta-feira, para protestar contra a suspensão por tempo indeterminado do programa apresentado pelo comediante Jimmy Kimmel, após comentários sobre a morte de Charlie Kirk.
Grupo ficou conhecido por participar nos protestos Black Lives Matter e já usou a violência em diversas ocasiões, com alguns dos seus membros a recorrerem a armas caseiras. Em 2019, um deles tentou bombardear o centro de detenção do Serviço de Imigração e Alfândega, em Washington.
Em julho, o cancelamento do programa de Stephen Colbert foi associado a Donald Trump, sem que a CBS confirmasse. Agora, com a suspensão do programa de Jimmy Kimmel pela ABC, a situação parece repetir-se.
O comediante Jimmy Kimmel viu a ABC suspender o seu programa televisivo por tempo indeterminado após ter feito comentários sobre o assassinato do ativista Charlie Kirk.
“Estava com medo que uma equipa da SWAT invadisse a casa”, revelou o xerife do Condado de Washington. Nate Brooksby, revelou ainda como foi o telefonema que levou as autoridades até Tyler Robinson.
Donald Trump diz que esta suspensão é uma "boa notícia" e classificou o apresentador como um "completo falhado".
"Recomendo também vivamente que aqueles que financiam a 'ANTIFA' sejam investigados minuciosamente", escreveu o presidente norte-americano nas redes sociais.
A Casa Branca já reagiu e replicou as críticas considerando o ex-presidente “o arquiteto da divisão política moderna na América”.
Tyler Robinson, de 22 anos, está acusado de assassinar o ativista conservador Charlie Kirk. O crime ocorreu durante um evento na Universidade de Utah Valley.