
Primeiro-ministro francês sobrevive a duas moções de censura
Lecornu foi alvo de uma moção de censura apresentada pelo La France Insoumise e outra apresentada pelo partido de Marine Le Pen.
Lecornu foi alvo de uma moção de censura apresentada pelo La France Insoumise e outra apresentada pelo partido de Marine Le Pen.
Até ao momento o programa informava os utilizadores que não podia reproduzir conteúdo erótico.
A recondução de Sébastien Lecornu como primeiro-ministro francês foi alvo de fortes críticas de vários partidos e já está anunciada uma moção de censura. O Erxecutivo poderá cair muito em breve.
O primeiro-ministro que se demitiu na passada segunda-feira, foi esta noite reconduzido no cargo por Macron.
Em menos de um ano, a Comissão foi alvo de três moções de censura.
Candidatos são alvo de ataques coordenados de bots. Em Setúbal, Dores Meira teve de bloquear mais de dois mil. Em Sintra, recorrem a IA.
O primeiro-ministro Sébastien Lecornu abandonou o cargo menos de um mês após tomar posse.
Por incúria, má-fé, incompetência ou irresponsabilidade institucional o estado português dá o flanco e é assim que se caminha para a desgraça em todas as guerras.
Luís Montenegro já terá percebido que a averiguação preventiva à Spinumviva só pode esclarecer alguma coisa se passar a inquérito judicial. Desde logo, quebrando o sigilo bancário do primeiro-ministro.
No centenário de Cardoso Pires, Mário Barroso revive uma história de paixão, engano e coragem nos anos 1960. O filme, com Júlia Palha e Nuno Lopes no elenco, chega esta 5.ª feira às salas.
À saída do tribunal, a deputada do Chega disse estar impedida de revelar a decisão por se tratar de um processo de proteção de menores.
A morte de Charlie desencadeou tentativas de despedimento para todos os que fizeram piadas ou comemoraram a morte do influencer conservador.
No concerto, Papillon irá apresentar um novo álbum, sucessor de Jony Driver.
O programa de Kimmel foi suspenso na semana passada devido às declarações sobre o assassinato do ativista conservador Charlie Kirk. Donald Trump lamentou o regresso do comediante à televisão.
Há muito protesto mas pouco combate, duro, consistente, sem transigências. Denunciando as mentiras sempre, fazendo até um jornal das mentiras.
Não podemos ficar reféns do discurso, hoje crescente, segundo o qual quem se diz vítima merece mais crédito do que aquele que é suspeito.