Netflix considera mudar oferta pela Warner Bros para pagamento 100% em dinheiro
A aquisição por parte da Netflix permite à empresa adquirir o catálogo de filmes, mas também o serviço de 'streaming' concorrente HBO Max.
A aquisição por parte da Netflix permite à empresa adquirir o catálogo de filmes, mas também o serviço de 'streaming' concorrente HBO Max.
O grupo de hackers Anna's Archives reivindicou a autoria do ataque.
"Depois da Caçada" é mais um pico de carreira para Julia Roberts e uma adição intrigante ao catálogo do cineasta de "Challengers" e "Chama-me Pelo Teu Nome". Chega esta quinta-feira, 16, aos cinemas.
Ao contrário da Netflix, Disney e companhia, há ainda muita gente que a desconhece. Mas o catálogo e as estreias já agendadas sugerem-nos: nos próximos meses, vamos ouvir falar da SkyShowtime.
Os direitos de toda a música já gravada e editada pela banda britânica são agora detidos pela editora. O mesmo para os direitos de nome e imagem.
O verão pede séries ligeiras, entretidas e passadas em ambiente veranil. Percorremos o catálogo do "streaming" e deixamos-lhe cinco sugestões para fingir que o verão não está a acabar – a resolver mistérios, num campo de férias ou num "resort".
Em língua portuguesa também se fazem boas séries. Fomos à procura do outro lado do Atlântico e encontrámos três que valem a pena, disponíveis na plataforma de streaming Globoplay.
No fundo do catálogo da Amazon Prime, encontrámos uma série que vale a pena ver: o thriller psicológico "Homecoming", com Julia Roberts, na primeira temporada, e Janelle Monáe, na segunda.
Parte do catálogo da Netflix, a trama criada por Greg Berlanti e Sera Gamble chega aos ecrãs em fevereiro de 2023.
Se olharmos para o catálogo de crimes de guerra que aqui estão em causa encontramos sucessivas violações da convenção de Genebra.
Chama-se Filmtwist, chega em abril e terá um catálogo essencialmente dedicado a filmes de terror, thrillers e ficção científica.
Pam & Tommy, Suspicion e Antidisturbios são verdadeiras viagens para nos colar ao ecrã nos próximos tempos e reforçar o ascendente do streaming.
Acordo assinado entre a plataforma de streaming e a distribuidora e produtora de Paulo Branco trará filmes de cinema independente para o catálogo da Filmin depois de saírem de exibição nas salas de cinema.
Plataforma digital dedicada ao cinema independente e de autor vai juntar ao catálogo 15 filmes de Pedro Almodóvar, em que se incluem títulos como Negros Hábitos, Abraços Desfeitos ou Dor e Glória. Quatro clássicos de Charlie Chaplin também fazem parte das novidades.
Concurso aborda o Dia Mundial contra o Tráfico de Seres Humanos. Para o outono está prevista a publicação de um catálogo e a realização de uma exposição.
O novo grupo editorial deterá um catálogo com cerca de vinte chancelas diferentes, 4.000 títulos "para todos os tipos de leitores" e anuncia um ritmo editorial de "650 novos títulos por ano".