
Presidente da República promulga diploma de reprivatização da TAP
De seguida à promulgação do decreto-lei pelo Presidente da República, e à aprovação do caderno de encargos, seguir-se-á a fase de pré-qualificação dos interessados durante 60 dias.
De seguida à promulgação do decreto-lei pelo Presidente da República, e à aprovação do caderno de encargos, seguir-se-á a fase de pré-qualificação dos interessados durante 60 dias.
Medida faz parte do plano de reestruturação aprovado por Bruxelas em dezembro. O anúncio foi feito pela CEO Christine Ourmières-Widener.
Companhia aérea vai ter de ceder "slots" e vender participações na Manutenção & Engenharia Brasil, Groundforce e Cateringpor.
A sociedade de advogados para a qual trabalha o negociador do Governo na TAP faturou quase meio milhão de euros em ajustes diretos desde que o jurista lá chegou.
A resolução do Conselho de Ministros foi publicada esta quinta-feira, 14 de janeiro, em Diário da República.
De acordo com o sindicato, "a troca de impressões passou rapidamente para a possibilidade de haver contratação coletiva de emergência", bem como a "definição futura de condições de trabalho".
Documento é assinado pelo presidente do Conselho de Administração, Miguel Frasquilho, e pelo presidente da Comissão Executiva, Ramiro Sequeira.
Um administrador chegou aos 110 mil euros depois de um ano com 118 milhões de perdas. A mulher de Fernando Medina, do gabinete jurídico, somou quase 18 mil euros.
Cristina Rodrigues é vegetariana e pede uma ementa "inclusiva". Queixa-se que a companhia aérea não atendeu o seu caso
Cerca de um quarto dos trabalhadores do grupo é pessoal navegante comercial, isto é, assistentes e comissários de bordo...
Os antigos trabalhadores da TAP, que tenham mantido um vínculo de mais de três anos à empresa, vão poder comprar acções da transportadora. O lote destinado a trabalhadores abrange colaboradores de nove empresas do grupo.
Representantes da "empresa que garante mais de 20 mil postos de trabalho directamente" pedem reunião à tutela com "carácter de urgência"