Sábado – Pense por si

Dácio com a mulher inglesa, Kitty, e o filho Roger, em 1970
João Pedro George

Dácio, o Barão Vermelho - 1ª parte

Há 30 anos, matou a mulher e o filho e suicidou-se, em Lisboa. Traçamos aqui a história do antigo alfarrabista, amigo de figuras como Mário Cesariny ou Luiz Pacheco, e que teve uma segunda família em Londres.

Bruno Faria Lopes

Luís Amaral: o milionário que (quase) ninguém conhece

Apostou tudo contra o império de supermercados que ajudou a Jerónimo Martins a construir na Polónia e fez uma das maiores fortunas em Portugal. É um viajante extremo, que já esteve em todos os países do mundo. Financia a IL e é o maior acionista do jornal Observador. Visionário e duro a gerir, é terra a terra no trato - e muito discreto.

Raquel Lito

João Lagos: "Inventei o marketing desportivo"

Foi o magnata do ténis, mas perdeu tudo. Não esconde a mágoa, nem como deitou a toalha ao chão. Tal como Ricardo Salgado, seu amigo, perspectiva um livro de memórias.

4
António José Vilela

O puzzle da investigação a Duarte Lima

Um jornalista e um polícia reuniram todas as informações sobre o homicídio de Rosalina Ribeiro. Uma das melhores amigas da vítima revelou as relações com o principal suspeito do crime

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)