
Assalto em Atlanta compromete canções novas de Beyoncé
O assalto a um carro fez com que a cantora perdesse canções ainda por editar. O roubo aconteceu no dia 8 de julho.
O assalto a um carro fez com que a cantora perdesse canções ainda por editar. O roubo aconteceu no dia 8 de julho.
Nove mulheres acusam Leto de comportamentos sexuais impróprios, algumas delas eram menores à data dos acontecimentos. Os representantes do cantor negam todas as acusações.
A organização do festival anunciou mais nomes para o cartaz esta quarta-feira, que se juntam a confirmações anteriores como os Da Weasel.
Rumores começaram depois de a antiga primeira dama não ter acompanhado Barack Obama a uma série de eventos, incluindo à tomada de posse de Donald Trump e ao funeral do ex-presidente dos EUA Jimmy Carter.
Em maio, o espaço de artes bracarense celebra 12 anos e faz uma festa conjunta com o Theatro Circo, propondo dois dias de concertos. A programação até ao verão foi também revelada.
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
São várias as celebridades, como a atriz Lily Collins, que têm filhos com recurso a gestação de substituição. As mulheres não recebem mais por isso, mas têm inúmeras mordomias.
Um último Grammy para os Beatles, a hegemonia de Kendrick Lamar e as lágrimas de Billie Eilish destacaram-se numa noite dominada pelas mulheres.
A sua newsletter de segunda-feira
Além de Beyoncé, que contava hoje com 11 nomeações, Kendrick Lamar, Shakira, Billie Eilish, Chappell Roan, Doechii, Sabrina Carpenter e Charli xcx pontuaram entre as estrelas da noite.
Com grandes interpretações, "A Complete Unknown" é um filme sobre o desejo de liberdade criativa e a fuga à prisão dos rótulos.
A bíblia, o juramento, o hino, a parada e os bailes de milhões, sem estrelas, mas com líderes mundiais pela primeira vez: o ritual terá a cada passo a marca do seu protagonista.
Cerimónia fúnebre juntou Marcelo Rebelo de Sousa, Donald Trump, Barack Obama, Kamala Harris, entre outras figuras políticas.
Cerca de 70 mil moradores receberam ordens para abandonar as suas residências, numa altura em que os bombeiros tentam controlar seis fogos descontrolados. Já morreram cinco pessoas.
Em 2002 recebeu o Prémio Nobel da Paz, designadamente "pelas décadas de esforços infatigáveis com o objetivo de encontrar soluções pacíficas aos conflitos internacionais". Morreu aos 100 anos, quando já estava a receber cuidados paliativos em casa.
No caso de Trump é ténue a fronteira entre a incontinência verbal fruto de obtusidade, arrogância e desvario mental e a provocação politicamente motivada.