Sábado – Pense por si

O que fazer depois da reforma é uma escolha que depende das circunstâncias de cada um
Eduarda Alves e Inês Ramos/ Universidade Lusófona

Depois da reforma, onde se vive melhor?

No bulício da capital ou no ar puro do Alentejo, há quem se mantenha ativo depois da reforma e até lance novos negócios, como João Carvalho de Sousa. Outros dedicam-se à leitura e à família, como Nazaré Correia. Quando a reforma chega, cada história define o lugar ideal para se estar.

SNS não dá resposta a tratamentos de fertilidade

Conselho Nacional alerta que os centros de tratamento de PMA tiveram de encerrar durante a pandemia e "não conseguiram recuperar as listas de espera". Dádivas de óvulos e espermatozoides também reduziram drasticamente.

Instantâneos ou quase (84)

Há um grupo de malta das cartas abertas. Dizem-se combatentes da liberdade, mas querem acabar com ela. Seja por causa das comendas a Spínola ou outra coisa qualquer. São os Louçã, Rosas, Loff, Boaventura desta vida.

Juliana Nogueira Santos

O que as marcas querem impor aos influencers

As exigências que fazem aos influenciadores podem ir de fingir que precisam de lentes de contacto a apagar textos nas redes sociais. Mas há quem recuse os fretes que lhes querem impor.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente