
O Primavera Sound é festa, é rap, é Brat
O Parque da Cidade do Porto recebe, entre 12 e 15 de junho, mais de 50 concertos. Mas há um (muito) mais esperado do que os outros. Bem-vindos ao primeiro Brat Summer português.
O Parque da Cidade do Porto recebe, entre 12 e 15 de junho, mais de 50 concertos. Mas há um (muito) mais esperado do que os outros. Bem-vindos ao primeiro Brat Summer português.
Se 2024 foi forte em espetáculos, 2025 não vai desapontar. Anote estas sugestões para depois não dizer "até pensei comprar mas já estava esgotado".
A 12.ª edição do festival, que este ano traz 51 artistas a palco, decorre de 12 a 15 de junho no Parque da Cidade, Porto.
Não faltam propostas para este fim de semana, de uma festa "revolucionária" no Lux a um festival de fado, passando por uma festa de outono e (muito) teatro.
Da neo-soul à eletrónica dançante, das várias variantes do rock à folk, sem esquecer a pop que não sairá dos ouvidos, é diversa a música nova que se vai revelar no mês que aí vem.
De 4.ª feira até à madrugada de sábado para domingo, o Parque da Cidade (Porto) vai transbordar de música. Olhámos para o cartaz do festival e propomos-lhe 12 atuações a ver ao longo dos 4 dias.
Todos os caminhos parecem ir dar a Oeiras, onde esta semana arrancam o NOS Alive e o festival dos Jardins do Marquês. Mas também há artistas de relevo em Cascais e, para quem está no Algarve, world music da boa. Não é o seu género? Há mais alternativas.
Pela primeira vez com 10 nomeados a álbum do ano, a lista do prémio americano conta ainda com Taylor Swift, Kanye West, Olivia Rodrigo, Lil Nas X ou H.E.R.
Os bilhetes para 2021 já se encontram à venda e a organização recorda que quem tinha bilhete para este ano e quer estar presente no próximo tem de trocar o ingresso, "mediante lotação disponível".
A promotora Everything is New admite vir a adiar o festival que tinha data marcada para a segunda semana de Julho.
Frank Ocean e Travis Scott são os outros cabeça-de-cartaz do festival que se realiza na Califórnia em abril deste ano.
A banda norte-americana é a mais recente confirmação no festival que vai decorrer em julho de 2020 no Passeio Marítimo de Algés.
Banda irlandesa irá atuar no Passeio Marítimo de Algés a 11 de julho, mesmo dia em que está marcado um concerto exclusivo dos Da Weasel.
Tim Brent sofreu duras críticas após ter partilhado a sua "fantástica perseguição" em Yukon, no Canadá.
Tim Brent sofreu duras críticas nas redes sociais após ter partilhado a sua "fantástica perseguição" em Yukon, no Canadá.
Aparelho desapareceu na segunda-feira.