Sábado – Pense por si

Faith No More vão atuar no festival Alive em julho de 2020

A banda norte-americana é a mais recente confirmação no festival que vai decorrer em julho de 2020 no Passeio Marítimo de Algés.

A banda norte-americanaFaith No Moreé a mais recente confirmação no festival Alive, que vai decorrer em julho de 2020, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, Lisboa, anunciou hoje a organização.

"A banda americana junta-se ao cartaz do festival no dia 10 de julho e sobe ao palco no mesmo dia de Billie Eilish, Finneas, Cage The Elephant e Anderson .Paak & The Free Nationals", refere em comunicado a promotora do festival.

O quinteto liderado por Mike Patton tocou pela última vez na Europa em junho de 2015, após o lançamento de "Sol Invictus".

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de julho de 2020.

Entre os nomes já confirmados pela organização estão Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Taylor Swift, Two Door Cinema Club e Wolf Parade.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.