
Festa em Serralves, Disney em Lisboa: 15 planos para o fim de semana
Este fim de semana traz programação em Serralves durante 50 horas, eventos de vinhos em Lisboa e Alentejo, um festival em Cascais e muitos concertos - incluindo para crianças.
Este fim de semana traz programação em Serralves durante 50 horas, eventos de vinhos em Lisboa e Alentejo, um festival em Cascais e muitos concertos - incluindo para crianças.
O novo álbum de Cátia Oliveira é mais um disco onde cabem anotações políticas, amor e desamor. Um álbum sonhador e dorido, crente na independência da música e da poesia.
Já se conhece a capa e o alinhamento do álbum, que chega às plataformas digitais "em breve". "Ferry Gold" tem 19 temas.
O Festival Iminente em Lisboa e a peça de teatro "A Quinta dos Animais" em Braga fazem parte das nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Operação investiga lavagem de dinheiro e organização criminosa ligada a jogos ilegais.
O cantor, de 83 anos, tem atuado com regularidade em Portugal, onde se estreou em 1966.
Capaz de dilacerar e de derreter corações, o músico e cantor brasileiro está de volta aos palcos portugueses.
O músico e cantor brasileiro de 81 anos vai apresentar-se nos Coliseus de Lisboa e Porto acompanhado pelos filhos Bem e José e pelo neto João, para celebrar "60 anos de carreira.
Chico Buarque vai receber o Prémio Camões, em Portugal, a 24 de abril. Prémio tinha sido atribuído em 2019.
O cantor Seu Jorge quis chamar o seu quarto filho de "Samba" em homenagem ao "género musical sinónimo da cultura brasileira", mas acabou por ver o pedido rejeitado por ser "demasiado estranho".
O evento realiza-se entre 15 e 17 de julho, em Vila Nova de Gaia, e tem como cabeças de cartaz Anitta e Jessie J.
Os bilhetes para o acesso ao Queimódromo do Porto estão esgotados desde o fim de abril mas há quem os revenda nas redes sociais a preços exorbitantes.
Os conflitos entre António, Carlos, Maria Ana e Henrique incluíram insultos, acusações de assaltos e até uma prisão preventiva que durou quatro anos e meio. Chegaram a ter mais de 30 processos em tribunal uns contra os outros. Dois deles morreriam sem nunca voltarem a falar – ainda que tenham estado internados no mesmo hospital.
Manusear a linha e as agulhas implica um grau de foco e precisão capaz de afastar ansiedades e preocupações. É quase uma meditação, diz um psicólogo.
O protesto de 2019 (que nem foi em frente à embaixada) motivou as primeiras notícias sobre a prática de entrega de dados. Não consta da auditoria apresentada pelo presidente da câmara.