Sábado – Pense por si

23613808.mp4

Queixas contra "burlão dos telhados" não param de aumentar. Veja o Repórter SÁBADO

Luís Antunes continua a ser procurado pela polícia e as queixas das vítimas que o acusam de burla por ter ficado com milhares de euros não param de aumentar. As consequências do esquema fraudulento não são apenas financeiras e há quem tenha sido obrigado a procurar ajuda psiquiátrica. O burlão dos telhados, como é conhecido no distrito de Coimbra, falou com o Repórter SÁBADO e garante que vai limpar a sua imagem e parar de fugir.

promo doa a quem doer.mp4

CMTV encontra burlão fugido no Brasil

Luís Estiveira foi condenado em Portugal a cinco anos por burlar duas petrolíferas. Não perca, pelas 21h30 na CMTV a ‘Vida de Luxo’ de Luís Estiveira, o burlão português que construiu um império no Brasil. Para ver no Doa a Quem Doer.

António José Vilela

O burlão do Rei dos Frangos e de Bruno Macedo confessou. Chorou e pediu desculpa no tribunal

Usou os nomes do procurador Rosário Teixeira e do juiz Carlos Alexandre para tentar sacar €3,5 milhões aos empresários José António Santos, Florêncio de Almeida e Bruno Macedo. Na 1ª sessão do julgamento, Hélio Marcel confessou tudo. Afinal, quem é este homem que frequentou o curso de Direito e trabalha agora como aprendiz de talhante?

Luana Augusto

Burlão egípcio do ouro apanhado em Lisboa

Suspeito de enganar 18 pessoas arrecadou 1,8 milhões de euros. Caçado pelas autoridades do seu país, fugiu para Portugal e pretendia chegar ao Brasil, mas foi detetado pela PJ.

Comentário de António José Vilela sobre o caso Ivo Rosa

Diretor adjunto da SÁBADO explica o caso do alegado burlão do "Cartão Vermelho"

António José Vilela fala de "casos paradigmáticos do que pode acontecer nos bastidores das investigações". Em causa estão dois casos revelas esta semana em exclusivo pela SÁBADO. O primeiro de alegado burlão que tentou extorquir 3 milhões de euros junto de Bruno Macedo e o "Rei dos Frangos" e o alegado traficante que refere o nome de Ivo Rosa numa escuta.

A síndrome do burlão das autárquicas

A cerca de um mês das eleições autárquicas, a Judiciária prendeu um sujeito que se fazia passar por político, pedindo dinheiro a empresários a troco de futuras decisões favoráveis. Até aqui, tudo bem. O problema é que muitos aceitaram pagar.

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.