Brigitte Macron apanhada a insultar feministas: "Vadias estúpidas"
As mulheres interromperam o espetáculo de um humorista, que foi acusado de violação.
As mulheres interromperam o espetáculo de um humorista, que foi acusado de violação.
Ataque vitimou 132 pessoas, entre os quais dois portugueses: um deles, um taxista, foi morto junto ao Stade de France. Foi a primeira pessoa a perder a vida.
Partido conservador polaco pediu ao realizador norte-americano que reconsiderasse a escolha de Kasia Smutniak para o papel da mãe de Jesus na sequela d' "A Paixão de Cristo".
Os arguidos enfrentam penas até dois anos de prisão por terem difundido teorias conspirativas e mensagens difamatórias nas redes sociais sobre a primeira-dama francesa.
Não se regem pelas regras do jornalismo, mas (des)informam multidões que os acompanham reli giosamente pelas redes — e começam a competir com os media tradicionais.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Chefe de Estado francês e Brigitte vão apresentar a documentação num processo por difamação que moveram contra a influencer digital Candace Owens, depois de esta ter promovido a ideia de que a mulher de Macron nasceu homem.
Já foi fã acérrima de Donald Trump, mas agora vê nele alguém em quem não pode confiar, defende que a revolução sexual prejudicou as mulheres e assegura que a primeira-dama francesa nasceu um homem.
O presidente francês e a sua esposa processaram Candace Ownes depois de a influencer de conservadora defender que a primeira-dama francesa é, na realidade, um homem.
Tudo aconteceu no noite de domingo quando o casal tinha acabado de aterrar no Vietname para uma visita de Estado.
No palácio do Eliseu, todos sabem se o presidente está ou não pelo rasto do seu perfume. É tão intenso que os ministros sustêm a respiração quando ele chega. Saiba a que cheira o Chefe de Estado francês.
Janja Lula da Silva tem feito várias viagens oficiais enquanto primeira-dama do Brasil. Na última, a Paris, a sua comitiva gastou mais de 2.800 euros por dia.
Os monarcas serão recebidos na segunda-feira à tarde pelo Presidente francês, Emmanuel Macron, e pela sua mulher, Brigitte Macron, numa cerimónia oficial nos Invalides, antes de seguirem para o Palácio do Eliseu para uma reunião à porta fechada.
Antes de entrar no carro oficial de regresso a França, Macron dirigiu-se novamente às centenas de pessoas que o aguardavam no exterior do Palácio da Bolsa e, durante cerca de 15 minutos, distribuiu cumprimentos.
No encontro que teve com Macron no Palácio de Belém, o Presidente da República condecorou também a primeira-dama francesa igualmente presente nesse encontro,
Quinta temporada de "Emily in Paris" será gravada em Itália. Em entrevista à Variety, o presidente francês, Emmanuel Macron, mostrou-se descontente com a decisão.