Uma série para ver esta semana: "Pluribus"
Depois de "Breaking Bad" e "Better Call Saul", Vince Gilligan regressa com uma distopia luminosa sobre a felicidade obrigatória.
Depois de "Breaking Bad" e "Better Call Saul", Vince Gilligan regressa com uma distopia luminosa sobre a felicidade obrigatória.
Leia ainda sobre a mais recente série do criador de Breaking Bad.
Em "Pluribus", Carol está sozinha no mundo: todos estão felizes, menos ela. E quer continuar assim. Os dois primeiros episódios chegam esta sexta, dia 7, à Apple TV+.
Entre as estreias dos próximos tempos, há nova aposta do criador de "Breaking Bad", mais Stephen King e produções com Jessica Chastain, Ethan Hawke, Jude Law e Claire Danes.
O valor de mercado da casa de quatro quartos está estimado em 340.000 dólares. Mas com o poder da série, o serviço global de imóveis de luxo está a cotar a casa em pouco menos de 4 milhões de dólares.
Perdem-se muitas horas a discutir como retrata o mundo da restauração, mas é nos conflitos internos das (carismáticas) personagens que está o ouro. Uma das séries mais aclamadas dos últimos anos está de volta.
Lin Qi foi o milionário que quis mostrar a história da série ao mundo. Acabou morto por envenenamento por um colega que se sentiu posto de parte após acordo com a Netflix.
No streaming, o ano começa a aquecer: esta 5.ª e esta 6.ª, chegam "Griselda" (Netflix), da equipa de Narcos, "Mestres do Ar" (Apple), produzida por Tom Hanks e Spielberg, e "Expats" (Amazon), com Nicole Kidman.
Deixam eletrodomésticos, asas de anjo, até brinquedos sexuais nos alojamentos locais e hotéis. A pressa e as limitações de bagagens nos voos são alguns dos motivos.
Quando se pensa em reinados, pensa-se nos anos de ouro. House Of The Dragon, que estreia esta segunda feira em Portugal, é sobre o início do fim do domínio da Casa Targaryen.
Já esteve na Tailândia, Polónia, Turquia, Países Baixos, Cabo Verde e Itália, mas as Filipinas foram o destino que mais a marcou pela espiritualidade. A modelo, atriz, apresentadora e youtuber, de 34 anos, teve viagem marcada para o Vietname, mas a Covid trocou-lhe as voltas. Agora quer muito ir.
Uma série que nasceu no subterrâneo tem de sair para a luz. Essa é a grande vontade de Temple, da HBO, na sua segunda temporada. Uma Londres filmada durante a pandemia revela-se uma Londres como poucas vezes a vimos.
João Miguel Tavares criou uma série de televisão sobre um ex-ministro em prisão domiciliária por suspeita de corrupção. Antes de estrear na plataforma Opto, a 16 de abril, quisemos saber quanta realidade cabe nesta ficção.
Correio de Droga, o seu último filme, onde interpreta um idoso como ele, está na Netflix – e já tem outro em pós-produção. Perfil, aos 90 anos
Numa cerimónia conduzida à distância por Jimmy Kimmel, o canal norte-americano sagrou-se novamente o mais aclamado da televisão. Com 160 nomeações, Netflix volta a morrer na praia. Conheça os principais vencedores.
Inspirada nos melhores dramas de crime que chegaram à televisão nos últimos anos, Ozark quer aproximar-se da glória por eles atingida