Sábado – Pense por si

João Miguel Tavares criou uma série de televisão sobre um ex-ministro em prisão domiciliária por suspeita de corrupção. Antes de estrear na plataforma Opto, a 16 de abril, quisemos saber quanta realidade cabe nesta ficção.

Biografia Nome:

João Miguel Tavares

Cargo:

Jornalista

Nascimento:

1973

Nacionalidade:

Portuguesa

Álvaro Vieira Branco. Fixe este nome. E resista à tentação de procurar trocadilhos ou de encontrar associações, que o apelido Sobrinho, o nomes próprios Luis e Filipe e a cor de um certo monte não são para aqui chamados. A SÁBADO insistiu, mas do outro lado da linha telefónica chegaram juras de que isto é ficção. Por isto, refira-se Prisão Domiciliária, a série que João Miguel Tavares e Patrícia Sequeira criaram para a plataforma de streaming Opto, sobre um ex-ministro das Obras Públicas (não é sobre quem está a pensar) colocado em prisão domiciliária por suspeita de práticas de corrupção, tráfico de influências, participação económica em negócio, prevaricação e abuso de poder (também não é esse senhor, nem aqueloutro). 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)