
Um vinho para o fim de semana: Pierre Chanau, uma surpresa francesa
Para quem se queira aventurar pelo maravilhoso mundo do vinho francês, a Pierre Chanau oferece um ponto de partida que não pesa tanto na carteira.
Para quem se queira aventurar pelo maravilhoso mundo do vinho francês, a Pierre Chanau oferece um ponto de partida que não pesa tanto na carteira.
Vivem juntas há quase 20 anos, conseguiram ter uma filha através de fertilização in vitro, todas as quartas e domingos fazem reuniões cristãs numa associação que não conseguem ver reconhecida oficialmente como igreja. "Mas estamos aqui, firmes", na Cidade de Refúgio Lisboa, um espaço que acolhe homossexuais.
Ela era como os embrulhos da minha avó: um deleite para a vista que valia só por si, destacando-se sem agredir, como se fosse natural que aquela flor brotasse ali e ao mesmo tempo nos maravilhasse por isso.
Num gesto arriscado face ao voto útil, Rui Rocha deu a Montenegro um papel com o que a IL quer. Subitamente empossado de poder, Montenegro leu e deu pistas sobre um entendimento.
Comprou um apartamento da família Ricciardi e outro a António Horta Osório – ambos vão servir para expandir um dos hotéis mais luxuosos do País.
Sergey Protosenya foi encontrado enforcado no jardim da sua casa de férias em Lloret del Mar. Os corpos da sua esposa Natalya e da sua filha Maria foram encontrados esfaqueados.
A França é também o país mais altivo, egoísta e autocentrado da Europa. Esqueceu-se dos privilégios que a sua imensa riqueza lhe concede, é avessa a qualquer tipo de sacrifícios e, a braços com um Estado gigantesco, foi incapaz de se reformar.
Fazem-no para dar estilo, mas também há quem use vernizes coloridos em protesto contra os estereótipos de género. São cada vez mais os homens a aderir à moda em Portugal.
Parceria entre Rubis Gás e Spring-it dá origem a aquecedores ideais para todas as situações
Parceria entre Rubis Gás e Spring-it dá origem a aquecedores ideais para todas as situações
Menor fugiu de casa da avó, a 19 de julho. Pais foram agora buscá-lo.
Os manifestantes atearam fogo a carros e atacaram os polícias. Já há mais de cem detidos.
Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa condenou o Estado a pagar uma indemnização de nove mil euros a três familiares que em 2012 foram detidos pela GNR como se fossem assaltantes.
Família alegou que desconheceu os motivos pelos quais estava a ser detida até à sua permanência no posto.
Voos vão realizar-se entre 2 de abril e 26 de outubro, com operação quatro vezes por semana.