Israelitas matam palestiniano acusado de atacar militares na Cisjordânia
Homem estava acusado de ter lançado um engenho explosivo contra militares. Já foram reportadas mais de 200 mortes no território desde o início do ano.
Homem estava acusado de ter lançado um engenho explosivo contra militares. Já foram reportadas mais de 200 mortes no território desde o início do ano.
Corpos pertencem a Amiram Cooper e Sahar Baruch.
Proposta foi anunciada após uma reunião entre Lula e Donald Trump, durante a cimeira da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), na Malásia.
Israel já tinha lançado, uma série de ataques aéreos contra a cidade de Rafah, na Faixa de Gaza, após acusar o Hamas de atacar uma escavadora militar israelita.
Israel acredita que o quarto corpo entregue nas últimas horas pelo Hamas não é de um refém, algo que o gabinete de Netanyahu ainda não confirmou oficialmente.
Nos últimos dias, a Rússia tem atacado sistematicamente as infraestruturas ucranianas de gás e eletricidade.
Cerca de 140 drones e 23 mísseis foram direcionados a Lviv.
"Com base na declaração recentemente emitida pelo Hamas, acredito que estão prontos para uma PAZ duradoura", afirmou Trump.
Criada, também, por Steven Knight, terá duas temporadas, cada uma das quais com seis episódios. Vêm aí mais personagens e novos Shelbys.
A subida de patamar da agressão de Putin na Ucrânia já estava a ser difícil de ignorar. As violações do espaço aéreo NATO foram o sinal para um despertar que deveríamos ter sido nós, europeus, a antecipar. Putin anotou, Trump assobiou para o lado
Pisos superiores do hospital foram atacados três vezes na noite de terça-feira.
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
A presidente da Comissão Europeia faz hoje o seu quinto discurso sobre o Estado da União e o primeiro do novo mandato
Hayya entrou para o Hamas com apenas 27 anos e hoje é o líder e principal negociador do grupo. Apesar de relatos darem conta da sua morte, terá escapado a mais um ataque israelita.
Prédio do jogador do Benfica, Georgiy Sudakov, um reforço recente da equipa, foi atingido pelos ataques russos em Kiev este domingo.
Jogador do Benfica está ao serviço da seleção da Ucrânia mas a mulher, grávida de 8 meses, e a filha encontravam-se na casa na capital do país