
Número de internados em cuidados intensivos é o mais elevado desde março
O boletim diário da DGS revela que estão internadas 144 pessoas nas unidades de cuidados intensivos, o número mais elevado desde o dia 27 de março.
O boletim diário da DGS revela que estão internadas 144 pessoas nas unidades de cuidados intensivos, o número mais elevado desde o dia 27 de março.
Boletim diário da Direção Geral da Saúde mostra que a região Norte ultrapassou os 200 mil casos desde março.
Estão internados 3.229 doentes, menos 66 do que ontem, revela o boletim diário da situação epidemiológica.
Número de internados nos cuidados intensivos continua a subir, são mais 11 do que ontem, revela o boletim diário epidemiológico da Direção Geral da Saúde.
De acordo com o boletim diário da Direção-Geral da Saúde, há no País mais 2.388 recuperados da doença.
O número de pessoas internadas é de 357, mais uma do que na sexta-feira, e nos cuidados intensivos estão 33 pessoas, menos três em relação ao boletim diário anterior
Governo de Bolsonaro tinha determinado que casos e mortes totais fossem esquecidos no boletim diário do Brasil sobre a Covid-19. Supremo determinou que continue tudo "exatamente conforme realizado até ao último dia 4 de junho".
No seu boletim diário, o Ministério da Saúde espanhol refere ainda que, na última semana, o número de mortes aumentou de 52 para 67.
Boletim diário da Direção Geral da Saúde divulgado, esta terça-feira, atribui a Sintra 182 novos casos de infetados por coronavírus, mas ressalva que este número corresponde a atualizações de notificações médicas dos últimos quatro dias.
Há um total de 64 municípios no continente que até quinta-feira não tinham entrado no boletim diário da DGS por terem dois ou menos casos.
Morreu a primeira pessoa abaixo dos 30 anos em Portugal por Covid-19, revela o boletim diário da DGS. Nas últimas 24 horas morreram 11 pessoas.
O boletim diário mostra um abrandamento do número de novos casos diários. Voltaram a ser menos de três mil, esta quarta-feira. Nas últimas 24 horas morreram 578 pessoas.
Direção-Geral de Saúde revelou os últimos dados no boletim diário.
Em Portugal há 448 pessoas infetadas, segundo o mais recente boletim diário da Direção-Geral da Saúde. Um paciente já morreu.
Dragões usam boletim diário para atacar o dirigente.