
KSB fornece equipamento a mega torre de Picoas
A KSB equipou a torre de 17 andares com produtos hidráulicos e AVAC
A KSB equipou a torre de 17 andares com produtos hidráulicos e AVAC
A exigência de apresentação de comprovativo de realização de teste é dispensada para a permanência dos clientes em esplanadas abertas, bem como para "a mera entrada destes cidadãos no interior do estabelecimento para efeitos de acesso a serviços comuns.
Hospital Monsanto enviou email a utentes a informar que cobra €6. Norma da DGS não indica exclusividade de venda e diz que visitantes podem levar um autoteste.
Farmacêuticos, biólogos especializados ou dentistas podem supervisionar testes e emitir documento. Teste negativo também é exigido para entrar em bares e discotecas.
DGS atualizou orientações e afinal clientes de bares e discotecas não precisarão de usar máscara no interior dos espaços, precisando de apresentar teste negativo à entrada.
Nuno Roque, secretário-geral da APIRAC - Associação Portuguesa das Empresas dos Sectores Térmico, Energético, Electrónico e do Ambiente, explica a importância da ventilação de espaços fechados para a saúde pública, mais ainda em período de pandemia
A marca procura desenvolver soluções AVAC que sejam não só inovadoras, mas que façam também uma real diferença na vida dos consumidores.
Conheça o que as empresas desejam nesta área.
Conheça as propostas de empresas e empregadores.
Onda de frio e necessidade de arejar as salas de aula gerou queixas de pais, alunos e professores.
Uma boa climatização é importante para proteger a saúde de quem está a trabalhar em casa ou na empresa
Calafetar janelas, ter sofás, camas e cadeiras no local ideal numa divisão ou saber quais são os tecidos certos ajuda a conservar o calor de uma habitação
Incerteza faz parte do léxico das organizações da atividade
Direção-Geral da Saúde diz que o risco de transmissão do novo coronavírus motivada pela utilização de ar condicionado em espaços fechados é muito baixo, desde que se cumpram as regras de manutenção e o espaço seja arejado.
A DTE - Instalações Especiais, empresa da bracarense DST, é a responsável pela construção de um centro de triagem na capital francesa, uma obra que deverá gerar uma facturação de 750 mil euros para o grupo português.
Registam-se infiltrações e mantas no colo também. Para alguns alunos que têm estudado em contentores, a promessa é que as obras arrancam em breve. Mas, nas básicas, muitas já começaram.