Mais de um terço das vitímas mortais na estrada revelaram consumo álcool ou drogas
Campanhas de prevenção são, aparentemente, pouco eficazes.
Campanhas de prevenção são, aparentemente, pouco eficazes.
Quem morria no primeiro grande hospital de Milão era depositado em câmaras subterrâneas. As ossadas revelam consumo de droga e uma atenção especial dada às crianças.
Polícia Judiciária diz que com "elevado grau de probabilidade" há um cidadão alemão, dois canadianos, um ucraniano e um americano entre os mortos que ainda não tinham sido identificados até agora.
Corpos pertencem, na maioria, a jovens: um francês, dois argelinos e um tunisiano. O principal suspeito é um sem-abrigo.
Lavar as mãos. Nunca como nos últimos tempos estas palavras foram tão repetidas. Um gesto simples, que salva vidas.
Vão ser realizadas autópsias para determinar a extensão dos ferimentos.
Foi detetada poluição plástica em espécies como o zífio, o cachalote-pigmeu e o cachalote, segundo uma investigação.
O ator norte-americano morreu uma semana depois da mulher, a sua única cuidadora, ter morrido subitamente, vítima de uma infeção viral.
A quantidade de nanopartículas e micropartículas de plástico aumentou exponencialmente nos últimos 50 anos.
O governo espanhol informa ainda que 209 corpos já foram entregues às suas famílias e que 13 pessoas continuam desaparecidas.
Foi a primeira vez que foi revelado oficialmente um número de desaparecidos nas inundações.
Assina com pseudónimo, trabalha na área da saúde e não é fã de dar entrevistas. É, também, a autora que quase toda a gente anda a ler. À SÁBADO, diz que a polícia estranharia o seu histórico online.
Chris e Neda Morvillo estão entre as sete pessoas que morreram após o iate de Mike Lynch se ter afundado na costa da de Porticello, em agosto deste ano.
A Mossad nunca apanhou o cientista que usava os prisioneiros de Auschwitz – crianças e bebés – como cobaias. A jornalista conta como ele se escondeu em São Paulo, onde teve uma vida tranquila.
Tem 64 anos e há mais de 40 que faz novelas sem parar. Esteve para ser médico, andou no Colégio Militar e nunca quis experimentar drogas depois de ter encontrado o irmão com uma overdose. Diz que tem ideias de direita e de esquerda e que André Ventura “é só um demagogo”.
Obeso, vítima de bullying e de abusos por parte do pai, a infância de David Goggins foi um pesadelo. Mas ele iria dar a volta e tornar-se um atleta de topo e um militar condecorado.