Carro atropela grupo de pessoas em Tóquio
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida depois de um condutor atropelar cerca de uma dezena de pessoas, esta segunda-feira, na capital japonesa.
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida depois de um condutor atropelar cerca de uma dezena de pessoas, esta segunda-feira, na capital japonesa.
Um condutor, de 22 anos, perdeu o controlo do carro enquanto fugia da polícia, na madrugada de sábado, atigindo dezenas de pessoas à porta de um bar em Tampa, nos EUA. O acidente provocou quatro mortes e 11 feridos, dois dos quais estão em estado crítico.
Acidente aconteceu esta manhã perto do centro de treinos dos nerazzurri.
O incidente ocorreu em West Santa Monica Boulevard, perto de um recinto de espetáculos musicais.
Em apenas uma semana decorreram quatro ataques: em Washington, Hamburgo, Liverpool e Filadélfia. À SÁBADO dois psicólogos explicam o que poderá proporcionar este tipo de comportamentos.
Condutor já foi detido e tem 31 anos.
Paul Doyle fez pelo menos 79 feridos, dos quais uma criança que sofreu ferimentos graves. Foi esta sexta-feira presente a tribunal.
O incidente de segunda-feira, durante os festejos da vitória do Liverpool no campeonato inglês, deixou mais de 40 pessoas feridas.
O suspeito, um homem de 53 anos, foi detido no local pela polícia, no entanto as suas motivações ainda não são conhecidas
Um episódio que desafiou o impossível - a fuga da prisão de alta segurança de Peniche - merecia um grande filme, mas "Camarada Cunhal" (nos cinemas 5.ª, 24) fica aquém do que pretende contar.
Câmara lançou a construção sem autorizações necessárias. Agora, alega “interesse público” para fintar veto ambiental e mantém o contrato clandestino.
Na Conferência de Segurança em Munique, marcada pela anúncio do início das conversações de paz entre Rússia e a Ucrânia, JD Vance atacou regras contra a desinformação e discurso de ódio. Adiantou também que EUA podem usar influência militar e económica nas negociações de paz com a Rússia.
Os agentes da PSP tentaram abordar um carro suspeito de ter traficantes de droga, acabando o condutor por, no ato da fuga, atropelar um agente.
Reforço acontece um dia depois da Alemanha ter sido surpreendida com um atropelamento mortal que vitimou pelo menos cinco pessoas num mercado de Natal.
Chama-se Taleb, tem 50 anos e terá sido o responsável pelo atropelamento que matou pelo menos quatro pessoas num mercado de Natal. Foi acusado de terrorismo por parte da Arábia Saudita - que já havia emitido um alerta para as autoridades alemãs - e era contra o islamismo.
O Sul é a terra dos pardais, das garças, dos melros e das carriças.