
A Sábado é todos os dias: A junta, o Ídolos e o festival Mar Me Quer
Newsletter de terça-feira
Newsletter de terça-feira
Com artistas que enchem estádios e arenas, o festival parece apostado em crescer e marcar o verão algarvio. Começa esta 4.ª, dia 13 e termina 6.ª, 15.
A Garota Não, Linda Martini, Ana Lua Caiano, Vitorino Salomé, Paulo de Carvalho, Fogo Fogo e Diego El Gavi são alguns dos restantes nomes confirmados.
O grupo britânico fará um DJ set em Portugal no âmbito do Cascais Atlantic Sunsets, um novo evento de dois dias dedicado à música eletrónica.
A cidade minhota vai ser a Capital Portuguesa da Cultura em 2025. A programação para o primeiro trimestre foi revelada. Para 25 de janeiro, está marcado o espetáculo de abertura.
Uma peça de teatro no Porto, um novo restaurante em Setúbal e dois bailados clássicos em Lisboa: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Um musical no Porto, uma peça de teatro em Olival Basto e um concerto em Lisboa: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Serão de entrada livre, as atuações no Capitólio e em igrejas de Campo de Ourique, Misericórdia e Areeiro, reveladas esta quinta-feira.
Vão 221.800 euros para Luísa Sonza, 30.200 euros para Bispo e Van Zee: as câmaras dão milhões para animação. E compensa? Nenhuma indicou avaliação económica do impacto.
Pizzas, eventos gastronómicos, muita música para ouvir ao vivo - em Lisboa, Braga e Coimbra - e teatro para ver em Faro, Aveiro e Vila Real são algumas das sugestões que temos para si.
Estas curiosidades mostram as diferentes tendências e os diferentes contextos de quando os portugueses ouvem música.
Está revelado o cartaz completo da próxima edição do festival. De 6 a 8 de junho, passam pelo Porto históricos regressados, novas estrelas e muita música portuguesa.
A pop brasileira dos Gilsons, o rock de Anna Calvi, um novo talento do R&B contemporâneo, festa com Bonga e Batida, Valete com convidados e The Legendary Tigerman são alguns destaques do cartaz.
O músico norte-americano, que nos últimos dez anos atuou uma dezena de vezes em Portugal, regressa esta 4.ª feira, 5, e 5.ª feira, 6, para apresentar o seu mais recente álbum, "This Is a Photograph".
Na música de Marisa Liz há dualidade, fratura e conforto. "Girassóis e Tempestades", o primeiro disco a solo da ex-Amor Electro, chega esta sexta, 31. Uma história contada pela eletrónica e, diz, pela “leveza”.