
Português detido em apreensão de droga num navio em Huelva
Navio pesqueiro "Praia de Montegordo" tinha bandeira portuguesa e foi intercetado perto da Ilha Cristina, em Huelva. No seu interior tinha 5,4 toneladas de haxixe.
Navio pesqueiro "Praia de Montegordo" tinha bandeira portuguesa e foi intercetado perto da Ilha Cristina, em Huelva. No seu interior tinha 5,4 toneladas de haxixe.
Foi dado cumprimento a 63 mandados de busca, 50 domiciliários e 13 não domiciliários. Em causa está o tráfico de estupefacientes.
O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa anunciou uma apreensão de "158.200 doses de cocaína".
A droga foi localizada na Praia do Alemão, no Algarve. São ainda desconhecidos mais detalhes sobre o tipo de estupefacientes, quantidade e eventuais detenções.
Dois ministros, um vice-almirante, um tenente coronel e o director da PJ saíram dos respectivos buracos institucionais para se congratularem com a apreensão de droga. Há uma semana, dois autarcas foram presos, mas ninguém falou
As autoridades da região não têm registo de uma apreensão de droga desta dimensão.
Suspeito agrediu agente da PSP com socos e pontapés.
Operação com detenções e apreensão de droga e bens na região de Leiria.
Militares apreenderan 1050 pés de plantas de canábis e mais de sete quilogramas de sumidades.
As autoridades portuguesas, coordenados pela EUROPOL e em conjunto com outros países, contribuíram para a detenção de 87 contrabandistas e a apreensão de droga suficiente para produzir cerca de dois milhões de comprimidos XTC e 60 litros de cristal
Destas operações também resultaram buscas domiciliárias e não domiciliárias e a apreensão de droga, de uma arma de fogo e de munições, refere ainda a PSP no comunicado
Encontrados 695 pés de canábis, cocaína, cogumelos e MDMA.
Dois homens, de 33 e 47 anos, foram detidos e 42 quilogramas de heroína apreendidos em Lisboa e Amadora
A PSP acredita ter desmantelado uma rede de tráfico de droga que abastecia de heroína a Grande Lisboa, e cujas primeiras detenções aconteceram em 2012 com a maior apreensão de droga dos últimos 15 anos, disse fonte policial.
Operação da GNR, que envolveu oito buscas domiciliárias e seis buscas a veículos, levou à detenção de cinco homens e à apreensão de droga.
A PSP do Barreiro anunciou esta quarta-feira a detenção de quatro pessoas, com 18, 36, 51 e 52 anos, indiciadas pela prática de tráfico de estupefacientes, e a apreensão de droga, dinheiro e uma arma.