A verdade a calçar as botas
Numa campanha eleitoral cheia de mentiras, a desinformação fez parelha com a desatenção.
Numa campanha eleitoral cheia de mentiras, a desinformação fez parelha com a desatenção.
O líder do Chega fez campanha nos escombros da depressão Kristin e na sua terra natal, em Mem Martins. Reportagem nos bastidores da corrida.
Clube inglês avança com iniciativa inspiradora contra a discriminação no desporto
Num descuido durante uma live no TikTok, deputado confirma que várias nomeações foram moeda de troca por votos favoráveis. Bruno Mascarenhas, vereador, terá indicado a sua namorada e equacionado o seu diretor de campanha e número três para a administração da Gebalis
Gabinetes trancados, contratação de boys e nomeação da namorada de Bruno Mascarenhas levaram Ana Simões Silva a bater com a porta e tornar-se vereadora independente na câmara de Lisboa
O canadiano afirma ser seu "sincero desejo" que todos "possam desfrutar" da sua música na "bela Gronelândia, com a mais alta qualidade", afirmando-se "honrado" pela aceitação da dádiva.
Mayza Cosentino defendeu um dos arguidos da Operação Zelador, detido pelo ataque à casa de André Villas-Boas, então candidato à presidência do FC Porto.
José Manuel Castro foi “desnomeado” como secretário-geral e arrisca expulsão do partido por alegadamente “sabotar” Joana Amaral Dias. Ameaças do militante entregues à PJ.
"O doutor André Aventura nunca foi sequer ao serviço militar obrigatório", criticou o almirante.
O ex-chefe do Estado-Maior da Armada foi questionado pelos jornalistas sobre o facto de o seu adversário não ter excluído um apoio a André Ventura, caso fique de fora da segunda volta das eleições presidenciais.
"A segunda volta vai ser sempre mais simples do que a primeira", gracejou o candidato, enquanto montava uma Harley Davidson junto ao marco do quilómetro zero da Estrada Nacional 2.
Ventura escolheu o Largo Santa Cristina, junto à estátua de Francisco Sá Carneiro, em Viseu, para arrancar mais uma arruada.
António José Seguro recebeu um presente de Jorge Pinto, que na prática deixou de ser candidato. Cotrim foi funambulista na direita. Gouveia e Melo agarrou na ameaça Trump para fazer valer as suas credenciais - e não largou Marques Mendes, que teve mais uma noite difícil. Os mais pequenos propuseram nacionalizar os lucros da banca e construir 100 mil casas por ano. E houve Manuel João Vieira.
O desespero que hoje sinto, mas por razões totalmente distintas, é ainda maior. Muito maior mesmo.
A Alemanha é o segundo maior apoiante, a seguir aos Estados Unidos.
Kimmel apelou aos britânicos, no Channel 4, para que não abandonem os americanos: “Atravessamos um período difícil neste momento, mas vamos sair dele”, acrescentou.