Rui Costa responde a Villas-Boas: "Não sei se hei-de rir ou chorar com uma declaração tão anormal"
"O que se passou está bem claro. É muito grave, assim como as declarações", disse o presidente benfiquista.
"O que se passou está bem claro. É muito grave, assim como as declarações", disse o presidente benfiquista.
Presidente do FC Porto respondeu às críticas dos encarnados na sequência da polémica com o árbitro Fábio Veríssimo.
As ações atingiram os dois euros, o que confere um valor em bolsa de 45 milhões de euros à SAD dos "dragões".
Depois da dupla jornada da seleção nacional ficou o saber agridoce de um apuramento quase certo que ainda não foi carimbado. Culpa do cansaço de Bernardo Silva ou da insistência de Martínez em não meter Pedro Gonçalves? Fora de campo, as lágrimas de André Villas-Boas no Olival marcaram a semana bem como as escolhas de Messi das 10 jovens promessas do momento (spoiler alert: há um português na lista).
A SAD portista inverteu as perdas registadas no ano anterior, que tinham sido na ordem dos 21 milhões de euros. Contenção nos custos permitiu equilibrar as contas apesar de a equipa principal ter ficado de fora da Liga dos Campeões.
Quando os resultados não são os melhores, a tendência é para atacar tudo e todos: mesmo os jogadores da sua equipa.
Novo livro aborda o último período do reinado de Pinto da Costa e o primeiro ano de Villas-Boas à frente do FC Porto. E traz revelações: das dificuldades financeiras à guerra com Conceição, do porquê de alguns negócios à contratação falhada de Marco Silva.
Licenciou-se em filosofia e foi descoberto graças a um relatório de jogo publicado num blogue. Antes, serviu à mesa no restaurante dos pais. Contra todas as probabilidades, aos 36 anos, Francesco Farioli chegou ao comando técnico do FC Porto.
Águias já defrontaram equipas de 43 países, da Albânia à Argentina. O maior número de jogos? Contra o Bayern. A maior goleada? O 10-0 ao Dudelange, do Luxemburgo.
Figura histórica do FC Porto, onde como jogador ganhou oito campeonatos e duas competições europeias, Jorge Costa era atualmente o diretor do futebol profissional dos dragões. Morreu esta terça-feira.
As defesas dos dois principais arguidos pediram a absolvição dos seus representados e, durante as alegações finais, acusaram o MP de não ter agido com o intuito da "procura e busca da verdade".
A SAD "leonina" estuda a emissão de obrigações de pelo menos 100 milhões de euros nos próximos meses. O financiamento seria feito através de colocação privada junto de investidores institucionais.
Assinou um contrato válido até 2027.
O presidente do FC Porto, André Villas-Boas lamentou esta sexta-feira a morte repentina de Diogo Jota.
Após paupérrima prestação do FC Porto no Mundial de Clubes
Os dois avançados estiveram entre os jogadores do FC Porto que infringiram o regulamento interno do clube em relação à hora de recolhimento obrigatório.